nelinho 25 Jul 2006 #2 Acho que até fica porreiro mas... desde que não tenha letras nenhumas! Esse friso é original SEAT? Se não é, onde se pode encontrar?
Acho que até fica porreiro mas... desde que não tenha letras nenhumas! Esse friso é original SEAT? Se não é, onde se pode encontrar?
azulandre 26 Jul 2006 #6 Em qualquer concessionario seat encontras. Eu estou pra adquirir uma tb. Barra Cromada Para a Mala - REF.6L6071360 - Preço 33,17€ + IVA http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/newIbiza/site/accessories/exterior/Mouldings/main.html
Em qualquer concessionario seat encontras. Eu estou pra adquirir uma tb. Barra Cromada Para a Mala - REF.6L6071360 - Preço 33,17€ + IVA http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/newIbiza/site/accessories/exterior/Mouldings/main.html
Lourenço_ 26 Jul 2006 #7 axo k ate fica bem, dependendo do look k keres dar ao carro.. e da cor.. em preto é capaz d ficar fixe, s o look k tiveres nao for mt racing.. fica com um pko d classe.. junta-lhe os puxadores da porta e os espelhos em cromado e fica um mimo.. mas eu cá prefiro td preto!!!
axo k ate fica bem, dependendo do look k keres dar ao carro.. e da cor.. em preto é capaz d ficar fixe, s o look k tiveres nao for mt racing.. fica com um pko d classe.. junta-lhe os puxadores da porta e os espelhos em cromado e fica um mimo.. mas eu cá prefiro td preto!!!
NothingMan 28 Jul 2006 #9 Ssuper disse: acho k é um extra mesmo na seat po ibiza 2006 Clique para expandir... Mas dá para qualquer ibiza 6L... obviamente ! Saiu no novo catalogo de acessorios que saiu aquando da apresentacao do ibiza 06. Isso já foi falado no "Geral Seat" e anda por la um post com as cenas desse catalogo... Abraço.
Ssuper disse: acho k é um extra mesmo na seat po ibiza 2006 Clique para expandir... Mas dá para qualquer ibiza 6L... obviamente ! Saiu no novo catalogo de acessorios que saiu aquando da apresentacao do ibiza 06. Isso já foi falado no "Geral Seat" e anda por la um post com as cenas desse catalogo... Abraço.
NothingMan 28 Jul 2006 #12 kaniv3tt3s disse: Caro moderador, no seu carro ficava adoravelmente bem! Clique para expandir... Nahhh aquilo fica bem é em mancos de 5 portas.. :weedman:
kaniv3tt3s disse: Caro moderador, no seu carro ficava adoravelmente bem! Clique para expandir... Nahhh aquilo fica bem é em mancos de 5 portas.. :weedman: