safm 20 Ago 2011 #1 Pessoal apareceu-me isto cá em casa: Vou montá-lo, agora ainda vai dar muito trabalho para por os botões a funcionar, se der, mas pelo menos queria por os botões a acender... Vai dar luta, mas vamos ver, vou dando noticias.
Pessoal apareceu-me isto cá em casa: Vou montá-lo, agora ainda vai dar muito trabalho para por os botões a funcionar, se der, mas pelo menos queria por os botões a acender... Vai dar luta, mas vamos ver, vou dando noticias.
safm 20 Ago 2011 #7 Luís Salvador disse: Quanto deste por isso? :b Clique para expandir... 425€ pumasat disse: Boas, esse volante é um show !!! Arranjas mais ? Abraço Clique para expandir... Acho que se consegue! ReDsOuL disse: Só em minha casa é que não aparecem assim coisas dessas lol Clique para expandir... Se pagares como eu paguei, aparece....
Luís Salvador disse: Quanto deste por isso? :b Clique para expandir... 425€ pumasat disse: Boas, esse volante é um show !!! Arranjas mais ? Abraço Clique para expandir... Acho que se consegue! ReDsOuL disse: Só em minha casa é que não aparecem assim coisas dessas lol Clique para expandir... Se pagares como eu paguei, aparece....
p0wd3r 20 Ago 2011 #8 safm disse: 425€ Clique para expandir... Hey lá, por esse valor punha 2 do scirocco e ainda sobrava dinheiro. 8)
safm disse: 425€ Clique para expandir... Hey lá, por esse valor punha 2 do scirocco e ainda sobrava dinheiro. 8)
safm 20 Ago 2011 #9 p0wd3r disse: Hey lá, por esse valor punha 2 do scirocco e ainda sobrava dinheiro. 8) Clique para expandir... Pois, do scirocco tinha eu e já estava farto.... Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
p0wd3r disse: Hey lá, por esse valor punha 2 do scirocco e ainda sobrava dinheiro. 8) Clique para expandir... Pois, do scirocco tinha eu e já estava farto.... Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
joao mateus 20 Ago 2011 #10 safm disse: Pois, do scirocco tinha eu e já estava farto.... Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk. Clique para expandir... tb penso que não fizeste má troca para mim este volante arruma o do scirocco a um canto
safm disse: Pois, do scirocco tinha eu e já estava farto.... Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk. Clique para expandir... tb penso que não fizeste má troca para mim este volante arruma o do scirocco a um canto
Martins SDI 20 Ago 2011 #11 Este volante e o do 6L cupra são um espectáculo, só é pena ainda não ter arranjado um a bom preço para meter no meu 6k2.
Este volante e o do 6L cupra são um espectáculo, só é pena ainda não ter arranjado um a bom preço para meter no meu 6k2.
safm 21 Ago 2011 #12 joao mateus disse: tb penso que não fizeste má troca para mim este volante arruma o do scirocco a um canto Clique para expandir... Em termos de qualidade são muito iguais, mas o do scirocco está muito banalizado, pela quantidade deles que foi vendido...
joao mateus disse: tb penso que não fizeste má troca para mim este volante arruma o do scirocco a um canto Clique para expandir... Em termos de qualidade são muito iguais, mas o do scirocco está muito banalizado, pela quantidade deles que foi vendido...
André@FR 21 Ago 2011 #14 bertuuu disse: Passam por mim muitos airbags desses volantes dos 6j Clique para expandir... Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon
bertuuu disse: Passam por mim muitos airbags desses volantes dos 6j Clique para expandir... Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon
bertuuu 21 Ago 2011 #15 André@FR disse: Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon Clique para expandir... Eu trabalho para a QLS mas estou na TRW em Fornelos
André@FR disse: Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon Clique para expandir... Eu trabalho para a QLS mas estou na TRW em Fornelos
safm 21 Ago 2011 #16 André@FR disse: Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon Clique para expandir... Sim, é do Leon, mas não é TRW, é TAKATA PETRI.
André@FR disse: Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon Clique para expandir... Sim, é do Leon, mas não é TRW, é TAKATA PETRI.
bertuuu 22 Ago 2011 #17 André@FR disse: Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon Clique para expandir... Acho k hoje vi a tua ibiza!!!...no estacionamento da fábrica safm disse: Sim, é do Leon, mas não é TRW, é TAKATA PETRI. Clique para expandir... Já reparei k não era o do 6j
André@FR disse: Não me digas que trabalhas na TRW? Pois, mas este airbag é o do leon Clique para expandir... Acho k hoje vi a tua ibiza!!!...no estacionamento da fábrica safm disse: Sim, é do Leon, mas não é TRW, é TAKATA PETRI. Clique para expandir... Já reparei k não era o do 6j
André@FR 22 Ago 2011 #18 bertuuu disse: Eu trabalho para a QLS mas estou na TRW em Fornelos Clique para expandir... Em que turno trabalhas? Eu também estou cá a trabalhar, trabalho no laboratório turno C
bertuuu disse: Eu trabalho para a QLS mas estou na TRW em Fornelos Clique para expandir... Em que turno trabalhas? Eu também estou cá a trabalhar, trabalho no laboratório turno C
André@FR 22 Ago 2011 #19 bertuuu disse: Acho k hoje vi a tua ibiza!!!...no estacionamento da fábrica Já reparei k não era o do 6j Clique para expandir... Só se fôr agora apartir das 22h. A minha é uma 6l FR com matrícula xx-CP-xx
bertuuu disse: Acho k hoje vi a tua ibiza!!!...no estacionamento da fábrica Já reparei k não era o do 6j Clique para expandir... Só se fôr agora apartir das 22h. A minha é uma 6l FR com matrícula xx-CP-xx
bertuuu 22 Ago 2011 #20 André@FR disse: Só se fôr agora apartir das 22h. A minha é uma 6l FR com matrícula xx-CP-xx Clique para expandir... foi isso mesmo...eu saio as 22h...o k fazes la? pra ver se sei quem és...lol
André@FR disse: Só se fôr agora apartir das 22h. A minha é uma 6l FR com matrícula xx-CP-xx Clique para expandir... foi isso mesmo...eu saio as 22h...o k fazes la? pra ver se sei quem és...lol