Novo utilizador

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal registei-me agora na familia ibizaclubpt... Adoro ibizas e percebo algumas coisas dos 6L

Qualquer coisa nao hesitem em perguntar...
 
Last edited:
farois bi-xenon do novo ibiza

boas. tenho o nova ibiza com farois bi-xenon direcionais o que acontece é o seguinte: em paralelos, lacadas etc as opticas treme, se com o carro parado eu bater nas opticas a luz tambem abana treme), já para nao falar da humidade que ganha, é normal as lozes abanar? a caixas de velocidades do meu carro é DSG é nornal ir em 2 e em paralelos ou estradas irregulares com os vidros abertos, ouvir um barrulho na caixa? :confused: a seat de Braga diz que é normal (tambem para essa oficina é tudo normal): mad:
 
Boas caro user.

Nao as opticas nao deviam abanar quanto ha humidade deve ser das borrachas das opticas e com a humindade esta passa para dentro...

As opticas devem estar soltas por isso e que elas tremem...

barulho da caixa nao e nada normal e melhor veres o que se passa numa oficina, mas deve ser oleo de caixa ou assim.
 
boas. ja foi a seat ver o barulho e dizem que é normal esse barulho em 2. dizem que é por causa de baixar os consumos bla bla bla. aquela oficina seat so olha para o bem da seat ja nao sou o primeiro a ter a mesma opinião. ja tenho marcaçao no dia 25 dest mes para outra oficina. faz muita falta a antiga oficina da seat de Famalicão (coelho & marinho) esses sim era fix, por ex eles deixavam ir ate a beira do carro quando estava a reparar e se fosse preciso trocar algo era logo, agora os de Braga é teste pra frente e testes pra traz, um gajo tem que andar sempre em viagens para la ja estou :mad:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top