Tiaago 18 Abr 2006 #1 Ola Pessoal!! Sou o Tiago, de Lisboa e trabalho em automação. Comprei um Ibiza 6k3 90Cv usado de 2001 Cumps
Ola Pessoal!! Sou o Tiago, de Lisboa e trabalho em automação. Comprei um Ibiza 6k3 90Cv usado de 2001 Cumps
Fernando Daniel 20 Abr 2006 #7 oi. sou o daniel e tenho um ibiza gt tdi 110 cv. entrei pro club pois ja a algum tempo que ouço falar do club. espero divertir-me muito com voces. ;-)
oi. sou o daniel e tenho um ibiza gt tdi 110 cv. entrei pro club pois ja a algum tempo que ouço falar do club. espero divertir-me muito com voces. ;-)
F [FCS]alfamax 22 Abr 2006 #9 Fernando Daniel disse: oi. sou o daniel e tenho um ibiza gt tdi 110 cv. entrei pro club pois ja a algum tempo que ouço falar do club. espero divertir-me muito com voces. ;-) Clique para expandir... LOL... andas a roubar o espaço ao amigo ou oq? Abre uma apresentação pra ti man Sendo assim, bem vindo ao club e espero que possam aprender muito por aki. Abraços.
Fernando Daniel disse: oi. sou o daniel e tenho um ibiza gt tdi 110 cv. entrei pro club pois ja a algum tempo que ouço falar do club. espero divertir-me muito com voces. ;-) Clique para expandir... LOL... andas a roubar o espaço ao amigo ou oq? Abre uma apresentação pra ti man Sendo assim, bem vindo ao club e espero que possam aprender muito por aki. Abraços.