pimenta 14 Jan 2012 #1 enviei os dados todos,e o comprovativo do pagamento a uns 4 dias e nada ainda nao posso por nada na secçao de compra e venda etc!é normal?-.-
enviei os dados todos,e o comprovativo do pagamento a uns 4 dias e nada ainda nao posso por nada na secçao de compra e venda etc!é normal?-.-
JOAO-LP 15 Jan 2012 #2 pimenta Utilizador ibizaClubPT Infelizmente tens de esperar que o elito ou alguem te mude isso , ja agora, esta nao é a secção ideal para estas perguntas
pimenta Utilizador ibizaClubPT Infelizmente tens de esperar que o elito ou alguem te mude isso , ja agora, esta nao é a secção ideal para estas perguntas
pimenta 15 Jan 2012 #3 JOAO-LP disse: pimenta Utilizador ibizaClubPT Infelizmente tens de esperar que o elito ou alguem te mude isso , ja agora, esta nao é a secção ideal para estas perguntas Clique para expandir... ok obrigado!mas quando eu tiver de renovar ,se nao renovar eles cortam logo!digo eu n sei!mas ok vou esperar....
JOAO-LP disse: pimenta Utilizador ibizaClubPT Infelizmente tens de esperar que o elito ou alguem te mude isso , ja agora, esta nao é a secção ideal para estas perguntas Clique para expandir... ok obrigado!mas quando eu tiver de renovar ,se nao renovar eles cortam logo!digo eu n sei!mas ok vou esperar....