A Andre Caroço 25 Out 2011 #1 [video=youtube;YKF-d-isOz8]http://www.youtube.com/watch?v=YKF-d-isOz8[/video]
K kitdi 25 Out 2011 #4 O que é velho para voçes pode não ser para mim, eu ainda não tinha visto. Cumps
petit 25 Out 2011 #5 PTiago disse: bemvindo à internet!! Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
F [FCS]alfamax 25 Out 2011 #6 kitdi disse: O que é velho para voçes pode não ser para mim, eu ainda não tinha visto. Cumps Clique para expandir... Falei na boa amigo, n leves à mal. Abraço.
kitdi disse: O que é velho para voçes pode não ser para mim, eu ainda não tinha visto. Cumps Clique para expandir... Falei na boa amigo, n leves à mal. Abraço.
K kitdi 25 Out 2011 #7 [FCS]alfamax;1700985 disse: Falei na boa amigo, n leves à mal. Abraço. Clique para expandir... Sim rapaz, disse aquilo porque nunca tinha visto, e certamente o autor do topico tb. Na boa cumps
[FCS]alfamax;1700985 disse: Falei na boa amigo, n leves à mal. Abraço. Clique para expandir... Sim rapaz, disse aquilo porque nunca tinha visto, e certamente o autor do topico tb. Na boa cumps