Antes demais dou os meus sinceros parabéns a esta "familia" apaixonada pelo Mundo Automóvel em geral e pelo Seat Ibiza em particular.
Passo a apresentar-me,
Sou o Bruno, tenho 24 anos, resido perto de Lisboa e possuo um Seat Ibiza 1.4cc 16v Sport de Maio de 2005.
O carro não se encontra de origem mas todos os "extras" foram colocados aquando da aquisição do mesmo.
Aqui fica a lista das alterações "de origem":
- Pára-Choques frontal e traseiro do Cupra;
- Jantes 17´´ do Cupra;
- Molas de Rebaixamento da Seat Sport;
- Linha de Escape do FR 150 CV;
- Embaladeiras Seat Sport;
- Side Steps Seat Sport;
- Volante em pele com Comandos do Rádio;
- Rádio Leitor MP3;
- Tecto Abrir Eléctrico.
Como não sou um "expert" em matéria de automóveis, sei que terei mais para aprender com vocês do que a ensinar.
Tentarei seguir com a regularidade possível o excelente fórum sobre o nosso Ibiza.
Assim que seja possível colocarei umas fotos do meu veículo "on-line".
Aproveito a oportunidade para desejar um exclente 2006 a todos os Ibiza "addicted".
Abraço.
Passo a apresentar-me,
Sou o Bruno, tenho 24 anos, resido perto de Lisboa e possuo um Seat Ibiza 1.4cc 16v Sport de Maio de 2005.
O carro não se encontra de origem mas todos os "extras" foram colocados aquando da aquisição do mesmo.
Aqui fica a lista das alterações "de origem":
- Pára-Choques frontal e traseiro do Cupra;
- Jantes 17´´ do Cupra;
- Molas de Rebaixamento da Seat Sport;
- Linha de Escape do FR 150 CV;
- Embaladeiras Seat Sport;
- Side Steps Seat Sport;
- Volante em pele com Comandos do Rádio;
- Rádio Leitor MP3;
- Tecto Abrir Eléctrico.
Como não sou um "expert" em matéria de automóveis, sei que terei mais para aprender com vocês do que a ensinar.
Tentarei seguir com a regularidade possível o excelente fórum sobre o nosso Ibiza.
Assim que seja possível colocarei umas fotos do meu veículo "on-line".
Aproveito a oportunidade para desejar um exclente 2006 a todos os Ibiza "addicted".
Abraço.