Novo Comercial SEAT

Viva!

Apesar de não ser ibiza, achei que deveria colocar isto aki, não sei se é novidade, para mim foi.

Então é assim, estive hoje num concessionário da SEAT, aonde me foi dito em off-record, que a SEAT prepara-se para lançar este mês o comercial do Leon FR (antiga carroçaria) com motor de 150 cvs, sendo que o preço não oficial rondará os 24500 euros.

A versão difere do Leons FR de 5 lugares apenas em alguns pormenores, como por exemplo as jantes, que serão em 16" e a ausência de tecto de abrir.

De momento foi tudo o q apurei.

Cumps
M
 
Axo que n era capaz de trocar o meu FR por esse :?
Nunca gostei mto do leon,entao agora desde que saiu o novo modelo ainda fiquei a gostar menos do modelo antigo :?
 
JFB disse:
Farokinha disse:
JFB disse:
Fosga-se, quase 5000 contos por um comercial...

é o que custa o ibiza FR van com xénon e mais umas pintelhices :lol: mas o leon é muito, mas muito mais carro que o ibiza :twisted:

Então mas o Cupra não custa 6000?
Tão pouca diferença?

ibiza FR van preço base anda na casa dos 21500€ 22000€ (depende do stand)...com xénon, estofos em pele, tecto de abrir faz os 25000€...é obvio q o cupra custa 30000€ "base"..com extras esse valor pode subir consideravelmente :lol:
 
É a maneira que a Seat tem para vender os "condenados" de 5 lugares

que ficaram em stock.........

Mas por esse preço.......ainda por cima um modelo que já acabou....
 
Farokinha disse:
JFB disse:
Chiça...
O meu próximo carro vai ser um Datsun 1200

mas tb há quem arranje bons descontos e os ibizas fr van ficam por 20000€ sem extras.... :roll:

25.000 euros :?:
O meu Fr custou a volta dos 20.000 com todos os extras menos cruise control e xenon :roll:
Farokinha nos stands onde foste perguntar preços devem ter gostado de ti :lol:
 
Back
Top