Nova Secção!??

Boas.. tdo bem...
Não sei se concordam mto com isto que vou sugerir.. mas uma vez que parece estar a dar frutos e todos os meses se criar topics para tal.. O User Alexandre anda a desenvolver um bom trabalho para animar o club e meter um pco de dinamismo a participação.. com a cena das fotos do tema por mes e tema fixo de ibizas.. com votação..
porque nao criar uma secção so para isso.. sei que já existe uma de fotos e imagens da comunidade.. mas podiam Criar uma subseccao tipo como nos classificados.. para Concursos fotografia.. ou algo do genero...
Fica a dika... pois assim era mais facil organizar isto e não haver uma data de topics seguidos de votacao e de abertas inscricoes que fica mto massudo e tira o intuito da seccao onde tá a ser postado! :p
abraços!
 
eu que o diga, se nao sao os posts do alexandre espalhados pelo forum, nunca conseguia encontar as votaçoes!
concordo plenamente!:clap:


abraço!
 
Nova Secção

Este artigo foi transformado numa votação, para verificar se existe interesse suficiente para se criar uma secção de legislação informática. Pelo que já aqui discutimos, cremos que não existe, mas se a maioria decidir que seria benéfico... votem, ok?
 
Este artigo foi transformado numa votação, para verificar se existe interesse suficiente para se criar uma secção de legislação informática. Pelo que já aqui discutimos, cremos que não existe, mas se a maioria decidir que seria benéfico... votem, ok?


E que tal fazer a apresentação?????
 
Back
Top