F FAMA 27 Jun 2012 #1 Boas deixo aqui as fotos da nova mod, terminei hoje de pintar, logo ainda não montei tudo, mas estou ansioso por montar =) Que acham??:b Painel: Efeito com luz branca: Efeito Sem luz: Obrigado. Cumpz PS: Penso que está no sítio correcto, mas se não tiver, corrijam-me sff Last edited: 27 Jun 2012
Boas deixo aqui as fotos da nova mod, terminei hoje de pintar, logo ainda não montei tudo, mas estou ansioso por montar =) Que acham??:b Painel: Efeito com luz branca: Efeito Sem luz: Obrigado. Cumpz PS: Penso que está no sítio correcto, mas se não tiver, corrijam-me sff
F FAMA 28 Jun 2012 #4 logo já monto, e posto as novas fotos... Já montei algumas partes, e montado é outra coisa
W wifi 28 Jun 2012 #5 É pá... gostas? Isso é que interessa. Gostos não se discutem, mas como perguntas pela opinião da malta, tens que estar preparado para ouvir de tudo! Eu cá não gosto... detesto!
É pá... gostas? Isso é que interessa. Gostos não se discutem, mas como perguntas pela opinião da malta, tens que estar preparado para ouvir de tudo! Eu cá não gosto... detesto!
JOAO-LP 6 Jul 2012 #8 O'Fred disse: Azeite! Clique para expandir... Lol, cada um com o seu gosto, eu também nao gosto e não venho para aqui meter lume ....
O'Fred disse: Azeite! Clique para expandir... Lol, cada um com o seu gosto, eu também nao gosto e não venho para aqui meter lume ....