Nova Mod para Ibizas :D

Boas pessoal venho por este video resolver o problema de grande parte do pessoal! O pessoal queixa-se que a traseira anda toda cagada com fumo e para limpar é chato e tal!!!! Ora apresento este modelo impecável de escape :clap:


[video=youtube;UORwvYNXnB8]http://www.youtube.com/watch?v=UORwvYNXnB8&feature=related[/video]



Abraço pessoal :evil:
 
AHAHAHA mas era uma pinta ehehhehe depois na inspecção metiam o tubo como a pinça no capon para ver os gases ehehehe
 
fantástico, faz-me lembrar isto:

petiduribvwe.jpg


cumps
 
até k ta engxado mas depois em vez de fumo na trazeira akele vidro da frent deve ficar jeitoso...

ja agora grande alma que teem o skoda tomara o meu mankito ter um disparo dakeles
 
isso é para tirar a vez ás antigas locomotivas, ouh ouh pouca terra pouca terra, ouh ouh pouca terra pouca terra :rir:
 
acho que num carro de estrada é impensável fazer isto, mas isso é um carro de rally e pelo video até que se desenrasca bem...
 
Será que o ZEZE já viu este tópico, e em pensar meter 4x4 no AJ, visto que aquilo són quer é patinar!!!!????? Eheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rir: (na brinca!!!!!!)

Abraço...

P.S.: Esse Skoda está com um arranque jeitoso, mas depois como é 4x4 o carro agarra muito e nao desliza tão bem como se fosse fwd!!!!!!!
 
Back
Top