Nissan GTR 35 by Car Power Improvement project 2

Tantos GTR's:shock: Pelo menos 5 GTR's contei, CPI anda a contagiar os donos dos GTR's eheheh
Algum vai levar o kit Alpha 12??
 
xegou-me aos ouvidos k poderia haver essa possibilidade
Sei que eles são os importadores, e em tempos vi no site que tinham o Alpha 6, 9 e 10, o 12 nao aparecia, é só pedido especial:twisted: mas claro com tantos ai era uma pena nenhum ser o candidato8)
Gostava era de saber o preço disso, deve ser baratinho:D
 
E chegou bem, já que aquele c****** não gosta nada de carros stock :lol:

segundo o k me xegou aos ouvidos nao será o johny a ter o alpha 12 ;)

Sei que eles são os importadores, e em tempos vi no site que tinham o Alpha 6, 9 e 10, o 12 nao aparecia, é só pedido especial:twisted: mas claro com tantos ai era uma pena nenhum ser o candidato8)
Gostava era de saber o preço disso, deve ser baratinho:D

sao representantes oficiais da AMS por isos é so encomendar e montar o aceee :D
 
Tudo bem (até porque não faço ideia do que seja o Alpha 12), mas o carro dele não vai ficar como está...

Alpha12 é um pacote que a AMS criou para meter nos GTR's com tudo o que é preciso para fazer 1500cv senão me engano, é uma maneira de fazer, em vez de andar a comprar isto e aquilo, é logo á bruto pacote todo!
Depois tem por stages, Alpha12 é o que dá mais, há outros com menos potencia, sendo que por exe o Alpha10 é 1100cv, valores com gasolina das bombas, e carro fardado.
 
Todos os carros, mesmo que tenham 1000cv de origem, teem de levar sempre um cheirinho se nao nao mete piada eheheh
 
Back
Top