Nissan GT-R AMS Alpha 12 — 347 km/h on one mile

Isto e a versao russa do que se faz em agueda ou no estoril... lol Mas com muito mais p€so em cima!

Valter: estava mesmo a pensar no mesmo que tu.. a fazer aquilo com piso molhado.. so mesmo russos malucos!
 
QUE BRUTALIDADE:shock:

eu acho que o piso estava molhado mesmo porque o tempo estava de chuva, já houve varias vezes este invento neste mesmo sitio o estava seco.
na russia por incrivel que pareça existe muito carros potentes.
aqueles sr dos gás e os "patroes de leste" estao aqui
 
Em piso seco que o GTR fazia melhor tempo em 1 milha e um pouco mais velocidade de ponta,sem duvida o meu carro de sonho!

O record da 1 milha em tempo pertence ao Evolution com 1100cv com 23 e tal segundos,mas o record da 1 milha em velocidade de ponta pertence ao Bugatti Veyron com uns 360km/h,info tirado do site da DragTimesInfo.
 
A preparadora deste GTR tem um com 1500cv.

Que dizem ser o GTR mais forte até agora, e que fez melhor tempo em 400mts

No video que o harlem pôs e o teu video o kit mesmo ou seja Alpha12,agora deve haver um ou outra diferença ou segredo talvez o tipo de gasolina...não sei...pelo que sei a AMS só tem disponivel no maximo para os GTR o kit Alpha12,por enquanto lol
 
No video que o harlem pôs e o teu video o kit mesmo ou seja Alpha12,agora deve haver um ou outra diferença ou segredo talvez o tipo de gasolina...não sei...pelo que sei a AMS só tem disponivel no maximo para os GTR o kit Alpha12,por enquanto lol

Pois não sei.

lool

Só sei que são ambos Brutos para Carai***

:p

Carro do Açooo mesmo.
 
Tá fraco! XD
o Cinza bem k cospe gota mas nem assim...
1200cv é o sonho de qualquer tolinho por carros XD
 
Back
Top