neste mundo nao podemos andar a vontade :s

boas , é muito triste haver situacoes deste tipo , acho que devemos ter todos um espirito desportivo de amizade e bem estar mas ah muita gente que nao pensa assim , de pessoal com ciumes de os outros terem o que eles nao teem ontem estava a andar de carro e encorralaram me e chamaram me tudo e se nao ``fugi se `` deviam me partir o carro pessoas q me cunhecem de vista ou ate q numka falaram comigo , acho isso muito mau , nem dá vontade de andar neste mundo mas enfim :S
 
boas , é muito triste haver situacoes deste tipo , acho que devemos ter todos um espirito desportivo de amizade e bem estar mas ah muita gente que nao pensa assim , de pessoal com ciumes de os outros terem o que eles nao teem ontem estava a andar de carro e encorralaram me e chamaram me tudo e se nao ``fugi se `` deviam me partir o carro pessoas q me cunhecem de vista ou ate q numka falaram comigo , acho isso muito mau , nem dá vontade de andar neste mundo mas enfim :S

???
 
Ahh pronto... é que o português que ali tem fiquei com o pouco de dificuldade em entender o que realmente estavas a dizer...

Mas danificaram-te o carro?
 
nao , mas ate havia uma festa nakela zona e ja nem fui se nao , podiam me danificar o carro , isto pessoas que nem cunheço ...
 
nao estas a dizer nada amigo ...

eu percebi te mais ou menos ..

mas nao foste explicito

diz me so 1 coisa para matar a curiosidade , visto que ja tive que ir de setubal 1 vez a grandola para tirar a tosse a 1 grupinho dai que andava a fazer a vida negra ao restante pessoal dessa vila pacata (terra dos meus avos e irmao)

esse grupo de pessoas por acaso para nalgum cafezinho ao pe do parque ?

nessa vez que me desloquei ai ... ouvia de tudo , eles matam , desfolam, sao maus, sao isto , sao aquilo ..

eram uns 6 quandos os encontrei .. andavam a fazer a vida negra ao meu irmao mais velho que e super pacato ...

resumindo eram os maiores da aldeia ... viram 2 malucos de setubal a falar portugues com palavras e factos .... nunca mais tiveram peito .. nem para ele nem para os colegas .. e alguns que souberam dessa historia aproveitaram se .. do tipo querem que ligamos para setubal ?? acabava se logo o peito ..

ja agora gostava de saber se sao as mesmas personagens ... visto isso ser 1 cantinho calmo nao tou a ver muita gente dessa por ai ..

mas pode ser coincidencia ..

tens que ter calma e paciencia .. gente dessa a em todo o lado .. sao os chamados parasitas da sociedade ..
 
Last edited:
a terra era alcacer do sal eu estava a deslocar me pra uma festa e sou encorralado por um carro , e cumesaram a insultar me muitissimo e eu estava so com um amigo e eles eram 4 , ou seja eu nem os cunheci so sei que fui insultado e ja ia pra me danificar o carro , e a mim provavelmente faziam me alguma coisa , eu nao sou de alcacer sou de grandola , em grandola estou na boa ... mas se algum dia vieres pra estes lados pelos em grandola nao te acontece nada e diz me alguma coisa depois que nao ah problema amigo ...
 
amigo ja vi que isso tocou t

eu nao tenho problemas nenhuns em andar em grandola ... como te disse ja cheguei foi a ir ai meter ordem num grupinho que havia ai , que paravam muito num cafezinho ao pe daquele parque grande .. penso que seja o principal (isto a coisa de uns bons anos atras)

senao tenho probs em setubal ... achas que me ia ter em grandola vila morena ?

por acaso vou ter que ir ai brevemente ver o meu avo
se for com tempo e nao me esquecer , digo t kk coisa !

cumps e calmex

merdum desse a em todo lado !
 
sim ah aqui uns que tem um pouco mais de peito mas depois nao sou nada , eu sou simples humilde falo a toda a gente nao tenho problemas com nimguem , é um pouco triste uk aconteceu ontem , eu sei pk foi , o pessoal as vezes que me ve ja aconteceu com outros meus amigos e todos tem grandes carros ja aconteceu com um que tem um leon fr 2010 e outro que tem um bocanegra e eles devem ter visto que o meu `` poderia ser um poderoso devido como esta `` e nao gostam ficam cheios de ciumes e fazem destas coisas infelizmente temos pessoas assim ... mas diz alguma coisa quando vieres ca abraço
 
a gente dessa ...

faz o seguinte

manda fazer 1 autocolante a dizer ...

tens inveja de mim ? trabalha malandro

ainda nem a muitos anos passava ai alguns fins de semana ..
chegava a 1 cafe , ate se afastavam... alguns bazavam mesmo ..
e nao tou a falar dos velhotes que isso e normal , quando veem 1 maluco da cidade de cabelo comprindo com brincos e roupas aparentemente estranhas ..
tou a falar e do pessoal novo , olha o irmao do outro de setubal ... ate se metiam a parte e eu ficava lixado ... pareciam que 1 gajo era algum assassino em serie .. coisas de meio pequeno!

depois apareceu esse grupinho a fazer a vida negra ao meu irmao mais velho ... e ai sim tive que mostrar a raca ... e por estranho que parece o pessoal novo comecou a ficar mais a vontade comigo ... va se la perceber ..

agora tavas a falar disto e vejo que es de grandola ... tava a pensar que podia ser o mesmo grupinho , mas nao deve ser ..

deve de ser so mais uns tristes que andam por ai a lixar a cabeca aos outros

esquece isso provavelmente foi 1 caso isolado
 
obrigado amigo , isto passou se em alcacer , ontem , bem mas eu tambem uma coisa pode ser certa sempre ouvi dizer que o pessoal daquela terra eu por acaso nao vou la com intencoes `` de conquistar alguem `` mas provavelmente eles nao podem ver nimguem que nao seja de la ou vamos la as raparigas da terra deles e logo no que eles pensam ou pk temos grandes carros `, mas sim amigo olha que tambem pensei nisso tinha vontade de meter TENS INVEJA ?TRABALHA , mas a cerca do teu irmao quase de certeza que foi os grupinhos do chamado bairro do isaias porque de restou nao estou a ver mais nimguem , mas como sou de grandola e sou mais ou menos da geracao desse pessoal da altura da escola nao tenho problemas com eles mas é obvio que se tambem nao me cunhececem de certeza que tambem tinha problemas com eles , bem mas ja passou , alguns de la tambem nao intressam a nimguem , um dia q passes ca apita q vou ter contigo :) abraço
 
mas realmente é impressionante passas num carro que diga atraz FR OU CUPRA la onde eu passei ontem se nao te cunhecerem quase que te comem o carro e a ti isto é uma coisa que nao tem explicacao , nao sao pessoas esses sao autenticos BICHOS !!
 
essa das meninas da outra terra ja e velha e curiosamente essa cena com o meu irmao tambem comecou por causa de uma LOL

depois nos combina mos kk quando eu for ai com tempo

cumps
 
mas realmente é impressionante passas num carro que diga atraz FR OU CUPRA la onde eu passei ontem se nao te cunhecerem quase que te comem o carro e a ti isto é uma coisa que nao tem explicacao , nao sao pessoas esses sao autenticos BICHOS !!

ehehe nao me digas isso .. ainda mando fazer tocolantes a dizer cupra em grande para colar no vidro de traz do meu morto quando for a grandola e passar em alcacer para comprar as famosas pinhoadas


esses gajos e de evitar .. muitas vezes 1 gajo como tu teem mais a perder que esses tristes ..

infelizmente a idade esta me a comecar a fazer pensar assim ..
 
Last edited:
sim é mesmo de evitar mais vale nao ligar , mas eu nao vou a alcacer por as meninas vou la pk calha ate é muito raro , so tenho pena destas coisas , eu custumo ir aos bares ai de setubal passo ai na rua dos bares ao fim de semana quando veres um 6l matricula db sou eu veem me falar abraço amigo
 
a minha vida de bares ... ja passou a algum tempo , mas passo sempre por la e as vezes paro la nuns jardins da beira mar

se nos encontrar mos bebemos umas jecas

cumps
 
eu tenho 22 , foi uma atitude muito má da sociadade q temos , mas nao podemos fazer nada , se lhe fosse mos fazer alguma coisa a gnr estava la de certeza iamos pra tribunal eu e os outros e arriscava me a ficar pior que eles , a vida é injusta
 
Back
Top