Negócio de Bmw - Espero que ninguém se dê mal

Venho dar a conhecer uma situação que foi relatada pelo user Camaleão Ibiza no "forumbmwportugal.com" e a qual eu achei ser pertinente a sua divulgação aqui à nossa comunidade.
Origem: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=10055
Vou postar aqui a situação tal como ele a colocou e com conhecimento e consentimento do mesmo.
Passo a citar:

Um amigo colega de trabalho no ano de 2012 a vir da terrinha la para os lados da estrela teve um acidente devido a um condutor com um R19, não respeitou o codigo, não parou no stop que existia num acesso á via principal e o meu colega levou-o literalmente á frente no seu E46 320D Pack M, a BomCar deu-lhe perda total pelo carro, devido ao chassi torcido e valor de reparação superior ao valor do carro, a seguradora vendeu-o para abate pagando uma ninharia pelo carro e o meu colega que estava bem servido ficou a arder.
O carro tinha 190milkm, sempre muito estimado, ficou trocido como é visivel, a torre de suspensao do condutor recuou, os pedais recuaram do qual resultou a fratura de um pé, todos os airbags rebentados e forro do tecto também.

Ora o carro ficou assim,

52106738.jpg

90929882.jpg

19465906.jpg

85860812.jpg

55104520.jpg


e agora aparece no olx "como novo", espero mesmo para ninguém ficar mal :-k
olx1.jpg

olx2b.jpg
 
Last edited:
ainda não vi onde esta a novidade,quando ate novos a levantar no stand já tiveram acidentes no transporte e foram arranjados e vendidos como novos.lol
 
Acho que o que o user Joao quiz dizer , è que nao foi reparado, mas trocado o Numero de chassi.

tdi-gtr, tens muita razao, quantos e quantos.

Um Abraco
 
ainda não vi onde esta a novidade,quando ate novos a levantar no stand já tiveram acidentes no transporte e foram arranjados e vendidos como novos.lol

"a BomCar deu-lhe perda total pelo carro, devido ao chassi torcido e valor de reparação superior ao valor do carro, a seguradora vendeu-o para abate"
 
Mas o BMW já tinha uns 3 anos quando chegou a Portugal!
Estava direito na altura?
Quem garante que tal como está hoje todo lindo, não estava assim também em 2004 ou 2005 quando chegou a PT?

Mercado de usados é um risco.

Sent from my Sony Xperia U using Tapatalk 2
 
Já vi piores a serem arrumados e vendidos...
Isso de ter ido pa abate e agora a andar é q deve ter gato...
 
Ainda assim o carro pode ter sido reparado, mas nesse caso terá que ter ido a uma IPO B, evidente que sabendo da reparação que sofreu será dificil alguém querer o carro, teria claro que ser um preçode arromba mas devido ao custo do arranjo necessa´rio duvido que tenha um preço competitivo.

Mas é verdade o que já disseram "Bem-vindo ao mercado dos usados".
 
Tive um cilo que comprei novo em 2004, em 2005 tive um acidente com perda total.. e ja andei a ver pela matricula e anda a circular.. e não ficou propriamente em bom estado....

img005ev.jpg

img004yn.jpg

img003zz.jpg
 
Last edited:
Este BMW deve ter sido adquirido como SALVADO.
Ou seja, estes carros podem ser reparados e postos em circulação novamente, no entanto antes de irem pa estrada tem que ser sujeitos a IPO B.

Tenho um colega meu que comprou um clio neste estado - SALVADO - tinha capotado e um dos pilares A estava deitado. Ele lá o reparou, com um tejadilho novo.

O carro nunca fica novo mas pelo preço que ele o comprou penso que compensou.
Claro está que este tipo de carros a vender e se forem a contar o historial, muito dificilmente alguem os quer mas....
 
Ainda no sábado dei com um problema desses no carro de um amigo meu..

Marca de tinta nas borrachas dos vidros e eixo empenado.. lool :S
 
O meu carro também tinha o chassi torcido, foi á maquina e ficou novo, eixo traseiro novo, charion etc.
Não noto diferença nenhuma.
Um carro bem reparado fica novo, ás vezes as pessoas nem sabem o que dizem.

Esse BMW não foi dado para abate certamente as seguradora não mandam carros para abate, entregam o salvado ao dono ou a outra pessoa com autorização do dono e entregam a guita ao dono, quem fica com o carro faz o que entender, ou faz o abate ou repara e volta á estrada.

Andam para ai N carros assim.
 
O meu carro também tinha o chassi torcido, foi á maquina e ficou novo, eixo traseiro novo, charion etc.
Não noto diferença nenhuma.
Um carro bem reparado fica novo, ás vezes as pessoas nem sabem o que dizem.

Esse BMW não foi dado para abate certamente as seguradora não mandam carros para abate, entregam o salvado ao dono ou a outra pessoa com autorização do dono e entregam a guita ao dono, quem fica com o carro faz o que entender, ou faz o abate ou repara e volta á estrada.

Andam para ai N carros assim.

Exatamente... porque na IPO B são verificados o número do chassis e do motor.
 
Back
Top