nao consigo mudar as colunas da frente do meu 6k2

cria mudar as minhas colunas da frente do meu ibiza 6k2 nao nao consigo como posso fazer? quem me pode ajudar
 
Last edited:
Foste pouco explicito.. Um pouco mais de informação ajudava..
-Frente?
-Trás?

Qual a dúvida? Em tirar as quartelas das portas? grelhas se for o caso..

cria mudar as minhas colunas do meu ibiza 6k2 nao nao consigo como posso fazer? quem me pode ajudar

*Queria mudar as colunas do meu Ibiza 6k2, não consegui! qual a melhor maneira de o fazer? Alguém que me possa ajudar?

Custa assim tanto escrever um português minimamente correcto para que se perceba à primeira??
 
Last edited:
pois tens rayao desculpa as da frente na porta tipo as de origem estao embutidas em plastico que fay tipo enximento como posso mudalas?
 
Sem um ponto nem uma virgula, mas enfim! Tenta dar uma vista de olhos num livro de ligua portuguesa..

Penso que, para colocares umas colunas à frente num 6K, tens que comprar uns adaptadores tal como tenho na imagem anexada, porque as de origem devem ser rebitadas.

62930weis.jpg
 
Sem um ponto nem uma virgula, mas enfim! Tenta dar uma vista de olhos num livro de ligua portuguesa..

Penso que, para colocares umas colunas à frente num 6K, tens que comprar uns adaptadores tal como tenho na imagem anexada, porque as de origem devem ser rebitadas.

62930weis.jpg

E no 6K2 é igual??
 
Boas,

tens de tirar a forra fora!A grelha está soldada a forra da porta, portanto nao puches aquilo que parte! As colunas originais são embutidas no suporte! Basta comprares os suportes acima( eu tb tenhu um 6k2 e são iguais aos da foto) e adaptares lá as colunas que quizeres! Ja agora, são de 16,5cm!
 
Sem um ponto nem uma virgula, mas enfim! Tenta dar uma vista de olhos num livro de ligua portuguesa..

Penso que, para colocares umas colunas à frente num 6K, tens que comprar uns adaptadores tal como tenho na imagem anexada, porque as de origem devem ser rebitadas.

62930weis.jpg
Amigo tu nao perdoas mesmo as "facadas" do rapaz na lingua Portuguesa :rir:

Amigo Julien para trocares as colunas tens de retirar as quartelas das portas, ou seja os plasticos interiores das portas que sao de encaixe e na zona do puxador tens uns 4 parafusos se nao estou em erro. O meu 6k2 ja trazia de origem esses suportes que mostram em cima mas se o teu nao tiver, vais a norauto, station, l'auto, ou alguma casa de som que eles vendem disso, nao te esqueças tambem de comprar as pecinhas que se cravam nos fios para depois ligar as colunas.
 
Back
Top