Não abre as portas!!

Ora boas...o que se passa é o seguinte assim dum momento po outro o carro deixou de abrir as portas por dentro carregando naquele botão para as destrancar.... ou seja....tranca e depois não abre....aliás..continua a trancar independentemente se carrego para abrir ou fechar.
É que se tranco as portas não consigo sair de dentro do carro, só desligando a ignição e abrir através do comando da chave. :confused::confused::confused:
Já vos aconteceu isto?...será o que???

Então tenho que desmanxar o puxador ne?
Ainda pensei que fosse algum fusivel ou isso...mas andei ha procura no livro e não fala em fusiveis prakilo especificamente. :confused:
Um bocadinho de W40 e akilo passa não? :D
Tenho que ver isso então....obrigadão!!

Então tenho que desmanxar o puxador ne?
Ainda pensei que fosse algum fusivel ou isso...mas andei ha procura no livro e não fala em fusiveis prakilo especificamente. :confused:
Um bocadinho de W40 e akilo passa não? :D
Tenho que ver isso então....obrigadão!!

foi o que eu fix pus W40 e ficou bom, era humidade

Antes de meter o WD40 passa pelo secador, depois mete uma beca do produto e depois passa o secador denovo pq se tiver muinto WD ele passa a fazer o inverso, ou seja, isolar novamente ;)
Abraços.
PS: o meu tb fazia isso, o vidro um pouco aberto e akele pingo d'água vai mesmo em cima do botão, lol ...

[FCS]alfamax;858821 disse:
Antes de meter o WD40 passa pelo secador, depois mete uma beca do produto e depois passa o secador denovo pq se tiver muinto WD ele passa a fazer o inverso, ou seja, isolar novamente ;)
Abraços.
PS: o meu tb fazia isso, o vidro um pouco aberto e akele pingo d'água vai mesmo em cima do botão, lol ...

Obrigadão!!! Tenho que ver como se desmonta akilo e trazer pra casa pra fazer isso com o secador.
Parece que não mas akilo dá um jeitão que é uma coisa doida!!! :D

Já agora como desmonto as cenas das portas pa levar pa casa e secar???....pensei que na secção "Do it yourself" fosse encontrar mas não tem lá nada...pelo menos não encontrei... :confused:

Isso não é o 6K2 ? Se for é só meter uma chave de fendas fina e puxar a peça pra cima que isso salta tudo pra fora.
It's easy ....

Sim é o 6K2 ....ok...vou tentar então....mas sai o botão só ou vem mais alguma coisa agarrada??? loool

Problema resolvido!!!!!! :D:D:D:D:D

E mais engraçado...não foi cá preciso secadores nem nada..... tb tinha as luzes de dentro do habitáculo que não davam....trokei de fusivel ficou com a luz a dar e as portas ficaram boas a abrir e a fechar!!!! looooool
Ou seja...o mesmo fusivel ou dá prás duas coisas...ou entrou em algum "conflito" e ficou bom depois com o fusivel novo!!! :D

Brigado a quem me tentou ajudar :respect::respect:

Epa plos vistos há...ou vai buscar a energia aos da iluminação...pois ficou logo resolvido!! :D

Aqui fica a minha solução e contribuição para quem "sofra" do mesmo!!!

Back