Boas, á algum tempo fiz a alteração de geometria fixa para variavel no tdi 90cv, levou mapa dum 110cv e n75, a questão é que a n75 é de um audi a4 de 130cv, com a referencia 8E0 906 627 C.
Será que á algum tipo de problema no trabalhar do vacuo por ter esta n75, pois a n75 é um pouco diferente dos 110cv, a dos 110cv tem tres entradas para ligar os tubos e esta que tenho só tem duas.
Queria saber se á algum problema visto que o carro não tem grandes baixas e em altas faz menos 100gramas que a pressão pedida.
Poderá ser afinação do turbo, mas antes de mexer no turbo quero saber se não á nenhum problema em usar esta n75.
cumps
Será que á algum tipo de problema no trabalhar do vacuo por ter esta n75, pois a n75 é um pouco diferente dos 110cv, a dos 110cv tem tres entradas para ligar os tubos e esta que tenho só tem duas.
Queria saber se á algum problema visto que o carro não tem grandes baixas e em altas faz menos 100gramas que a pressão pedida.
Poderá ser afinação do turbo, mas antes de mexer no turbo quero saber se não á nenhum problema em usar esta n75.
cumps
Last edited: