n75??

Boas, á algum tempo fiz a alteração de geometria fixa para variavel no tdi 90cv, levou mapa dum 110cv e n75, a questão é que a n75 é de um audi a4 de 130cv, com a referencia 8E0 906 627 C.
Será que á algum tipo de problema no trabalhar do vacuo por ter esta n75, pois a n75 é um pouco diferente dos 110cv, a dos 110cv tem tres entradas para ligar os tubos e esta que tenho só tem duas.

Queria saber se á algum problema visto que o carro não tem grandes baixas e em altas faz menos 100gramas que a pressão pedida.
Poderá ser afinação do turbo, mas antes de mexer no turbo quero saber se não á nenhum problema em usar esta n75.
cumps
 
Last edited:
Nunca vi dessas valvulas de so 2 entradas...envia la foto

Arranja uma de um 6k ou 6k2 110cv não inventes mais que já está Quase tudo inventado lol:D
 
Nunca vi dessas valvulas de so 2 entradas...envia la foto

Arranja uma de um 6k ou 6k2 110cv não inventes mais que já está Quase tudo inventado lol:D

Vou arranjar foto, a valvula tem a cabeça branca, tem uma entrada de vacuo e uma saida, a outra que falta é a normal nos 110cv fica na parte de tras da valvula.
Até a ficha é diferente que para se ligar teve-se que fazer encherto.
Vou tirar foto ja cinco minutos.
cumps
 
Pm respondida.

Aqui fica a foto da valvula yamen.

23102010001.jpg


23102010.jpg
 
Caro amigo se nao estou em erro a valvula que ai tens e uma n239 e nao uma n75. Essa e a valvula que fica a beira da egr. Mas pela foto nao da para perceber bem mas julgo ser a n239
 
Last edited:
Caro amigo se nao estou em erro a valvula que ai tens e uma n239 e nao uma n75. Essa e a valvula que fica a beira da egr. Mas pela foto nao da para perceber bem mas julgo ser a n239

Boas, será?
A referencia que tem marcada parece que é de uma passat ou audi, mas sem certezas.
cumps
 
E uma n75 de um audi a6 por exemplo. sei pk na minha tb tenho uma valvula assim. a parte de tras se desmontares tem la um uma entrada de um tubo se nao estou em erro.
 
Back
Top