w.oliveira 9 Abr 2010 #1 boas ppl aguem me pode ajudar? precisava de saber a referencia da valvula n75 das 6k2 tdi 110.. obrigado cumps
boas ppl aguem me pode ajudar? precisava de saber a referencia da valvula n75 das 6k2 tdi 110.. obrigado cumps
MarcoTDI 15 Jun 2010 #3 w.oliveira disse: boas ppl aguem me pode ajudar? precisava de saber a referencia da valvula n75 das 6k2 tdi 110.. obrigado cumps Clique para expandir... amigo ha ha venda aqui no forum... nao sei se queres comprar ou so a referencia! mas referencia nao posso ajudar! abraço 6k2Cupra disse: Para que serve exactamente essa válvula n75e onde se encontra?:? Cumps Clique para expandir... é o que controla a abertura do turbo de geometria variavel! abralo
w.oliveira disse: boas ppl aguem me pode ajudar? precisava de saber a referencia da valvula n75 das 6k2 tdi 110.. obrigado cumps Clique para expandir... amigo ha ha venda aqui no forum... nao sei se queres comprar ou so a referencia! mas referencia nao posso ajudar! abraço 6k2Cupra disse: Para que serve exactamente essa válvula n75e onde se encontra?:? Cumps Clique para expandir... é o que controla a abertura do turbo de geometria variavel! abralo