Nº de TELEFONE SEAT PORTUGAL

ora ja vi k alguns de vos nao tens as jantes legalizadas deixo aki o nº da seat portugal para onde devem de ligar para legalizarem isso no vosse carro

218918911 Telf.
218918940 Fax

Espero k isto de alguma forma vos possa ajudar cumps
 
Já agora fica aqui a linha directa do Sr Alfredo Garrido, despachante desses assuntos da seat.

21 861 06 90
 
boas
eu precisava de saber kual o numero do fax do Sr Garrido pa lhe enviar a fotocopia do livrete pa legalizar as jantes alguem sabe???
 
Puntxybiza disse:
Tavares mandas te para la o mail e depois que foi preciso fazer???



É só mandares o mail com os dados que eles pedem e efectuar um deposito de 17euros e qq coisa, depois eles enviam-te uma carta para ires a dgv e desembolsas mais 25euros lá e xperas 2semanas e já tens tudo ok :wink:
 
A pouco mais de um mes ele legalizou-me as minhas e foram 30€ + Iva = 35.70€ e depois e ir a DGV com essa declaracao para alterar no livrete e paga-se mais 25€. No total fica em 60.70€ para legalizar as jantes, e claro mais umas dores de cabeça para que ele vos passe a dita declaração...

Boa sorte a todos... :wink:
 
p disse:
[m]A pouco mais de um mes ele legalizou-me as minhas e foram 30€ + Iva = 35.70€ e depois e ir a DGV com essa declaracao para alterar no livrete e paga-se mais 25€. No total fica em 60.70€ para legalizar as jantes, e claro mais umas dores de cabeça para que ele vos passe a dita declaração...

Boa sorte a todos... :wink:

malta o numero da SEAT é 21 891 89 00, o 11 acho que não vai parar á parte das Homologações. :p
 
Back
Top