boas. O meu tdi de 90 nao pega. Faz um barulho muito fraco a querer pegar e a luz da resistencia pisca e a do abs acende e nao pega. Alguem que saiba o que. E que preciso mesmo do carro. E mesmo urgente pois preciso do carro e ta de fim de semana. Obrigado.
mas o meu acende a luz da resistencia mas quando dou a chave e que faz isto. Ah e noto que as luzes do quadrante ficam mais fracas. Sera bateria . Obrigado.
Boas, estive agora a ver outra vez e ele não pega, fraqueja as luzes ate que as apaga todas, fui á bateria e naquela caixa que tem por cima com 3 fusiveis, um deles ta todo queimado, ate ta colado ao plastico, será que é desse fusivel??
cumps
Boas, estive agora a ver outra vez e ele não pega, fraqueja as luzes ate que as apaga todas, fui á bateria e naquela caixa que tem por cima com 3 fusiveis, um deles ta todo queimado, ate ta colado ao plastico, será que é desse fusivel??
cumps
Sim, mas se queimou foi por algum motivo.
Isso é perigoso, poderias ter ficado com carro em cinzas num instante.
Há que perceber de onde veio o possível curto-circuito, para não teres nenhum desgosto.
Mt das vezes basta os fios estarem em mau estado ou mt vincados p s dar um curto ou sobrecarga kd tocam um no outro, e keimam d vez. N tens um electrecista na tua oficina, ele vê o k s passa
Mt das vezes basta os fios estarem em mau estado ou mt vincados p s dar um curto ou sobrecarga kd tocam um no outro, e keimam d vez. N tens um electrecista na tua oficina, ele vê o k s passa