pessoal , tenham muito cuidado na hora da compra de um carro . eu estou a passar um mau bocado por causa da minha (para ja e até ver) ibiza , comprei-a no inicio do ano , um canhao de 98 . acontece que a dita fera tinha ja desde 2010 uma penhora em cima , coisa que desconhecia . comprei-a a uma pessoa conhecida e como tal nunca me passou pela cabeça que tal fose acontecer . a pessoa que me vendeu ao que parece tambem desconhecia o facto , foi proprietario durante mais de ano e meio . eu vivia feliz (dentro dos possiveis , tendo em conta que vivo em portugal) e de repente a policia anda atras de mim a bater-me a porta e a perguntar por mim aos vizinhos (que fazem logo filmes nas cabecinhas) e quando fui a policia perguntar o porque de me procurarem , o agente so sabia dizer " o carro... e o carro ? o carro ? e o carro ? " e nao obtinha a resposta a minha pergunta "" que raio se passa com o carro cara..o ? "" . no dia seguinte fui chamado ao posto e queria novamente o carro . queria apreender os documentos e selar o carro com ordem do tribunal . DASSS . mas que raio . agora tenho o carro na garagem , tenho de entregar amanha os documentos em caminha e nada me garante que volte a ver o carro . quanto ao dinheiro , se o amigo (eu tenho-o como amigo ate á data) que me vendeu o carro nao me devolver o dinheiro a bem , vou ter de abrir uma queixa crime na policia e leva-lo a tribunal . pessoal , desculpem ser chato ,mas antes de comprarem um (ibiza ) carro dirijam-se ao imtt ou á conservatoria e peçam o extrato de proprietarios , vem la todos os proprietarios anteriores e moradas e se houver penhoras ficam logo a saber . estou doente só de pensar que posso ter de entregar uma coisa que é minha e paguei como se de um carro roubado se tratasse . isto aos ricos nao acontece , compram novo . MUITO CUIDADO