muit estranho. ajuda

boas, ja alguma vez vos aconteceu o vosso carro desparar o turbo 2,500rotaçoes.??? muit estranho, poiso meu so me aconteçe de vez em quando. ontem fix um arranque muit fix. portou se lindamente, mas logo asseguir ja tava a fazer o mesmo.. sera que me podem ajudar??

o turbo que esta la nao è de origem. normal è ele desparar as 2000 Ret. umas vezes sim outras nao è so quando lhe apeteçe. ja modei a giometria com a cabeça branca,troqueo com um moço mas esta na mesma qual è N75??

o turbo que esta la nao è de origem. normal è ele desparar as 2000 Ret. umas vezes sim outras nao è so quando lhe apeteçe. ja modei a giometria com a cabeça branca,troqueo com um moço mas esta na mesma qual è N75??

Boas amigo!

Tens de ter mais atenção a forma como escreves..., senão não nos entendemos..!!:confused:

("Disparar", 2000RPM , apetece , geometria, troquei)

Se trocaste a electroválvula de "cabeça branca" então fizeste bem, pois é essa a N75, se os sintomas continuaram os mesmos, o problema deve estar noutro lado..!!
Verfica todos os tubinos que ligam as electroválvulas..., podem ter alguma fuga..!!

Abraço

P.s.Não leves a mal a chamada de atenção em relação ao português..., todos damos erros..!!;)

pois isso tambem ja vi mas nada. està tudo ligado , se alguem souber do que se passa força aceito sugestões porque isto que està aqui è de partir a cabeça.. aguardo

Isso costuma acontecer com o motor a frio ou já quente?
No meu sentia que as vezes o carro andava melhor ou respondia melhor do que outras vezes, e o que se passava eram os limitadores do motor, sensores de temperatura de gasoleo etc etc. Anulou-se tudo e agora ja está xuxu

Back