dre.silva 6 Dez 2012 #2 Existe um projecto de uma 6K convertida para 6K2, passa na secção de projectos da 6K. Pelo que vi, parece que envolve bastante trabalho, mas não sou o melhor para avaliar ...
Existe um projecto de uma 6K convertida para 6K2, passa na secção de projectos da 6K. Pelo que vi, parece que envolve bastante trabalho, mas não sou o melhor para avaliar ...
F FAMA 6 Dez 2012 #3 Já vi...mas é exterior :S já vi aqui uma 6k com tablier do golf, acho, mas deu muito trabalho...mas o a pena... ficou muito fixe :b
Já vi...mas é exterior :S já vi aqui uma 6k com tablier do golf, acho, mas deu muito trabalho...mas o a pena... ficou muito fixe :b
LiMIANO_89 6 Dez 2012 #6 FAMA disse: eu curtia meter traseira do 6k2, mas depois a policia, etc...era lixado :/ Clique para expandir... fala com quem ja o fez mas acho que nao ha chatices.
FAMA disse: eu curtia meter traseira do 6k2, mas depois a policia, etc...era lixado :/ Clique para expandir... fala com quem ja o fez mas acho que nao ha chatices.