boas!! tenho um ibiza fr d 06 e gostava d o rebaixar um pouko mas nao sei k molas hei de por o carro ja tras jante 17" gostava k m dessem a opiniao sobre o assunto. fikem bem
boas!! tenho um ibiza fr d 06 e gostava d o rebaixar um pouko mas nao sei k molas hei de por o carro ja tras jante 17" gostava k m dessem a opiniao sobre o assunto. fikem bem
tens eibach,H&r,G&M e mais umas quantas.
Se fosse a ti e digo-te isto como opiniao pessoal e punha um sport kit(amortecedor+mola rebaixamento) ou punha uns coilovers(suspensao competiçao regulavel em altura)
tens eibach,H&r,G&M e mais umas quantas.
Se fosse a ti e digo-te isto como opiniao pessoal e punha um sport kit(amortecedor+mola rebaixamento) ou punha uns coilovers(suspensao competiçao regulavel em altura)
molas andam a rondar 200 euros fora montagem e alinhamento
kits molas rebaixamento amortecedor 450-600 e qq coisa dependendo da marca mais montagem e alinhamento
Coilovers depende mto da marca posso-te dar o exemplo dos meus que sao o kw v2 que sao inoxline com regulaçao em altura e conforto foram cerca de 1100 euros mais montagem mais alinhamento
Os melhores de todos sao os coilovers
POdes meter KW V1 inoxline como eu meti que fica bem mais em conta 750-800€ ou entao weitec que é uma marca do grupo KW que é mais barato, qualquer uma das soluções que falo sao regulaveis apenas em altura, mas acredita que os V1 que meti tou muito satisfeito o carro fica muito bom mesmo em comportamento e conforto.