motor PD em 6k ou 6k2?????

boas malta sei que ja ha users aqui que fizeram esta mod mas estou farto de procurar nos projectos e nao encontro nada. o que eu queria saber realmente é todo o material e alteraçaoes que seja preciso fazer para meter um pd num 6k com a caixa de 5v???

ja sei as seguintes:

-instalaçao toda
-motor
-centralina desbloqueada ......

Last edited:
No teu 6K persumo que só tenhas de fazer só o apoio da caixa de velocidades. Se pretendes utilizar a caixa de 5v penso ser PnP no teu motor. Penso eu porque a minha area não é própriamente a mecanica.

Quanto à parte electrica é a parte mais engraçada. :) A que gosto mais.

Existe uma cablagem bem mais simples e funcional de aplicar aí sem ser a de um PD130.

Se precisares de ajuda não deixes de perguntar!

No teu 6K persumo que só tenhas de fazer só o apoio da caixa de velocidades. Se pretendes utilizar a caixa de 5v penso ser PnP no teu motor. Penso eu porque a minha area não é própriamente a mecanica.

Existe uma cablagem bem mais simples e funcional de aplicar aí sem ser a de um PD130.

ja agora se me permite a questao, podesse usar outra cabelagem sem ser a do pd130? mas quando se aplica um motor desses as coisas de origem ficam a funcionar? como o quadrante e A/C se tiver? abraço

boas amigo podias dizerme que cablagem e essa?????? ouvi dizer que a bomba de combustivel que fica no deposito tambem e diferente saber se e mesmo necessario????

boas nuno sabes dizer-me os motivos pelos quais aconcelhas essa cabelagem????? o que e que para ti e melhor nessa em vez da do pd 130????

Back