Boas pessoal , a minha dúvida vem de um 6L que andei a ver para comprar pensando ser o tdi sport de 130 mas o dono diz que o carro é o de 110cvs. Eu penso que o motor de 110 só saiu nos ibizas até aos 6k2/3 certo?
Boas pessoal , a minha dúvida vem de um 6L que andei a ver para comprar pensando ser o tdi sport de 130 mas o dono diz que o carro é o de 110cvs. Eu penso que o motor de 110 só saiu nos ibizas até aos 6k2/3 certo?
Evoluem claro, é como os outros, o bloco está lá so os componentes é que mudam, mas basta pores uns injectores do pd130 e o Turbo GT1749VA ou VB e tens um motor como os outros.
Evoluem claro, é como os outros, o bloco está lá so os componentes é que mudam, mas basta pores uns injectores do pd130 e o Turbo GT1749VA ou VB e tens um motor como os outros.
Posso imaginar sim, concerteza que terão menor debito que os injectores do 130 (digo eu) mas penso que uns bicos resolvem logo esse problema. Em relação ao turbo 22, em baixas /média os injectores de origem do 130 ainda aguentam, em altas a partir de 4º sente-se logo a falta de comidinha :weedman:
Pois era mm essa diferença que eu ia mencionar e que ainda faz diferença o PD100 nos Ibizas tem caixa de 5.
Quanto aos injectores, os do PD100 n sei mas os de um PD130/150 pa lhes acabar o folego já tens que andar a matar o 22, a menos que seja o 2260 pois até 260/270cvs tens injecção que chegue.
Pois era mm essa diferença que eu ia mencionar e que ainda faz diferença o PD100 nos Ibizas tem caixa de 5.
Quanto aos injectores, os do PD100 n sei mas os de um PD130/150 pa lhes acabar o folego já tens que andar a matar o 22, a menos que seja o 2260 pois até 260/270cvs tens injecção que chegue.