Motor nos 6L

Boas pessoal , a minha dúvida vem de um 6L que andei a ver para comprar pensando ser o tdi sport de 130 mas o dono diz que o carro é o de 110cvs. Eu penso que o motor de 110 só saiu nos ibizas até aos 6k2/3 certo?

Cumps
 
Boas pessoal , a minha dúvida vem de um 6L que andei a ver para comprar pensando ser o tdi sport de 130 mas o dono diz que o carro é o de 110cvs. Eu penso que o motor de 110 só saiu nos ibizas até aos 6k2/3 certo?

Cumps


É isso mesmo, nos 6L só saíu motor !.9 com potências de 100 (PD100), 130 (PD130 - Sport/FR) e 160 ( PD160 - Cupra).

Abraço.
 
o PD100 é tdi...

é esse quase de certeza que ele diz que é... ;)

compra que nao te arrependes... evoluem bastante... ;)

Evoluem claro, é como os outros, o bloco está lá so os componentes é que mudam, mas basta pores uns injectores do pd130 e o Turbo GT1749VA ou VB e tens um motor como os outros.
 
Evoluem claro, é como os outros, o bloco está lá so os componentes é que mudam, mas basta pores uns injectores do pd130 e o Turbo GT1749VA ou VB e tens um motor como os outros.

quando tive o PD100 meti-lhe um VB, linha de 60 e repro forte e o nunca se queixou de gasoleo... :D

Para mods mais hardcore, tipo 22 ou assim é que ja compensava outros injectores... IC... map... etc etc etc... :D
 
quando tive o PD100 meti-lhe um VB, linha de 60 e repro forte e o nunca se queixou de gasoleo... :D

Para mods mais hardcore, tipo 22 ou assim é que ja compensava outros injectores... IC... map... etc etc etc... :D

Então pronto, só por aqui o user pode ver que o pd100 evolui como os outros, basta turbo VB, linha e repro e anda tanto como os outros.

P.S Um pd130 com turbo 22 também com vem levar bicos maiores, de origem os injectores também não têm folego.
 
Então pronto, só por aqui o user pode ver que o pd100 evolui como os outros, basta turbo VB, linha e repro e anda tanto como os outros.

P.S Um pd130 com turbo 22 também com vem levar bicos maiores, de origem os injectores também não têm folego.

se axas que um PD130 não tem folego com os injectores de origem para um 22 imagina um PD100... :D

PS: Primeiro travões.... ;) 254/6 mm não dao pa nada.... ;)
 
se axas que um PD130 não tem folego com os injectores de origem para um 22 imagina um PD100... :D

PS: Primeiro travões.... ;) 254/6 mm não dao pa nada.... ;)

Posso imaginar sim, concerteza que terão menor debito que os injectores do 130 (digo eu) mas penso que uns bicos resolvem logo esse problema. Em relação ao turbo 22, em baixas /média os injectores de origem do 130 ainda aguentam, em altas a partir de 4º sente-se logo a falta de comidinha :weedman:
 
Obrigado por tudo pessoal, já estou esclarecido ;)

Já agr só mais uma pergunta o PD100 tb tem caixa de 6?

Cumps e mais uma vez obrigado
 
Pois era mm essa diferença que eu ia mencionar e que ainda faz diferença o PD100 nos Ibizas tem caixa de 5.

Quanto aos injectores, os do PD100 n sei mas os de um PD130/150 pa lhes acabar o folego já tens que andar a matar o 22, a menos que seja o 2260 pois até 260/270cvs tens injecção que chegue.

Cumpts
 
Pois era mm essa diferença que eu ia mencionar e que ainda faz diferença o PD100 nos Ibizas tem caixa de 5.

Quanto aos injectores, os do PD100 n sei mas os de um PD130/150 pa lhes acabar o folego já tens que andar a matar o 22, a menos que seja o 2260 pois até 260/270cvs tens injecção que chegue.

Cumpts

tanto burro :whistle:
 
Em realção ás motorizações queria dizer que conheço alguns 6L 1.9SDI de finais de 2002/2003...quantos aos TDI não não sei bem :D
 
Back
Top