Motor Izusu

Boas
alguem aqui sabe se é possivel aplicar o turbo do astra 1.7td num corsa 1.5 td?
e ja agora explicar como se faz ao promenor.
 
Se o teu 1.5TD for de 98 para cima a nivel de injecçao é como um 1.7TD.
O turbo é P&P se o comprares com colector junto.
 
Boas, aqui na minha terra o pessoal mete e logo o motor do astra 1.7td e com 22 montado, e ate ja ah 1 com o motor do astra 1.9 GTC 150cv!!!!! E isto num corsa B... Agora a serio, e como o pessoal diz, e tirar 1 e por o outro....
Abraço
 
Não e plug & play como muita gente pensa é quase! o tudo de alimentação do oleo do 1.5 nao da para o 1.7.
Tens de mandar fazer um tubo de alimentação do oleo em que os cabeço-tes do tubo sejam os do 1.7 mas com o feitio do 1.5 ai sim tendo esse tubo feito e chegar e montar.
Digo isto porque tive um 1.5 td e montei o turbo da astra.
Há e mais digo não tem de ser montado IC.

Se precisares de mais alguma coisa apita
 
a minha mana anda com um corsaB 1.5d e quando ele pariu o motor cravei-lhe o do 1.7td e digo-te tá do aço.. e com a caixa do 1.5 está bala.. lol lol
 
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a minha mana anda com um corsaB 1.5d e quando ele pariu o motor cravei-lhe o do 1.7td e digo-te tá do aço.. e com a caixa do 1.5 está bala.. lol lol

ja tive um

3000rpms -> 100kms/h só para terem uma ideia da caixa

nunca levou carga mas o turbo do 1.7td no 1.5td é prato do dia para o pessoal dos corsas.
é cá metia um 17 + IC a fazer 6000rpms :)
 
ja tive um

3000rpms -> 100kms/h só para terem uma ideia da caixa

nunca levou carga mas o turbo do 1.7td no 1.5td é prato do dia para o pessoal dos corsas.
é cá metia um 17 + IC a fazer 6000rpms :)

isso tambem é dar cabo do motor... sao muitas rpm..
 
o meu corsa B 1.5td tinha turbo stock, gasoleo à unhaca na bomba injectora, limitador de rotação OFF, kat OFF e o ic de um escort. tudo ali artesanal feito por mim, levou radiador de agua maior e termostato de 88º, ate aos 180 podia ir tranquilo que nao aquecia, 5000rpm.
Chegou a trancar os 2 ponteiros várias vezes e nunca partiu. vendi-o a um primo e 2 anos depois bateram-lhe e puff.. sucata. motor, tava a funcionar! tinha 200mil. optimo carro e bastante mas mesmo bastante resistente!
 
o meu corsa B 1.5td tinha turbo stock, gasoleo à unhaca na bomba injectora, limitador de rotação OFF, kat OFF e o ic de um escort. tudo ali artesanal feito por mim, levou radiador de agua maior e termostato de 88º, ate aos 180 podia ir tranquilo que nao aquecia, 5000rpm.
Chegou a trancar os 2 ponteiros várias vezes e nunca partiu. vendi-o a um primo e 2 anos depois bateram-lhe e puff.. sucata. motor, tava a funcionar! tinha 200mil. optimo carro e bastante mas mesmo bastante resistente!

o da minha mana quando andava nas minhas maos fez muita vez portalegre-coimbra sempre na esgalha.. subidas tá queto mas nas descidas arredem-se.. quanto mais andava mais queria andar.. lol lol
 
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