motor AFN vs motor FR 130 cv

Boas pessoal...eu tive um problema no carro...o turbo partiu...fez passagem de oleo...e em vez de sairr po escape...entrou para a admissão e o carro começou a acelerar desalmado e a deitar fumo branco e Muito...até eu arranjar maneira de o para ainda andou uns 5 minutos...deduzo k com oleo na combustão mas sem oleo para arrefecer..pois depois disto tirei a vareta do oleo..e nada...agora...tem k se abrir o motor todo...para limpar tudo...ver se estragou mais alguma coisa para alem do turbo...mas agora veio me a ideia á cabeça..se por acaso o motor precisar de reparação dos componentes interiores ( pistons...valvulas..cabeça)...até que ponto seria melhor pôr la dentro um motor de um Fr de 130 ...ou outro...ja alguem fez esta alteração??é dificil ? em quanto ficaria tudo (material) ...grande abraço...e desde ja obrigado...
 
Boas o pessoal ja falou nisso, e pelo que falam é possivel mas pra lem do motor, caixa e cablagem tem que se por todos os sensores, eu também gostava de saber ao detalhe era uma modificação que gostava fazer.
 
Boas o pessoal ja falou nisso, e pelo que falam é possivel mas pra lem do motor, caixa e cablagem tem que se por todos os sensores, eu também gostava de saber ao detalhe era uma modificação que gostava fazer.

Pois realmente...fui fazer uma procura e nao encontrei nada...tbm nao procurei muito intensivamente...pois...para mudar ...teria que ser tudo completo...se calhar fica mais caro que o carro...e tambem é por aí k keria ter a noção..porque nao tenho noção...hoje em dia...com trabalho...tudo é possivel...por isso...acho que é possivel..agora viável ...é que queria saber...abraço
 
Acho que gastas menos se arranjares o teu e lhe meteres veneno ate ficar como o 130, nao deve ser muito dificil!!!
 
Back
Top