Motor Fr ou PD130, Golf 130, Ibiza 130 sport bla bla bla é tudo igual, a unica coisa que muda nos FR é a caixa de velocidades (é mais curta nos FR) e o nivel de equipamento.
Anda muita gente por ai enganada pelos FR's. Vêm um Fr quase quem têm orgamos porque anda muito e kes. Mas na verdade, o motor é um PD130 como os outros, tendo como ja referi a unica diferença de ter caixa curta e o equipamento em si.
Maior parte do pessoal até acaba por mudar as caixas curtas por caixas longas do Sport.
Oh zé, eu axo que na IPO, medem a opacidade..
De qualquer forma, o fumo que o teu carro faz, não tem assim tanto CO2... tem mais um gasolineiro Stock:axe:
Oh zé, eu axo que na IPO, medem a opacidade..
De qualquer forma, o fumo que o teu carro faz, não tem assim tanto CO2... tem mais um gasolineiro Stock:axe:
Não medem é o catano!!!
O meu manco é de 5 Lugares e o gajo foi lá medir o co2.
Penso que nos comerciais é que é mesmo só opacidade.
Isso e o catalisador... corrijam se estiver errado, já ouvi dizer que nos comerciais, eles não implicam ao Cat OFF mesmo por não interessar o co2 enquanto nos de 5 já é obrigatório o CAT... Isto como digo, foi o que ouvi... se é verdade ou não...
O que é certo é que nos 5 lugares, eles vão medir o co2
tambem estou interessado é que arranja-se motores pd 130 com poucos kms, agora de 110 é que se torna complicado.
a caixa pode ser a mesma? que alteraçoes é preciso?
tambem estou interessado é que arranja-se motores pd 130 com poucos kms, agora de 110 é que se torna complicado.
a caixa pode ser a mesma? que alteraçoes é preciso?