Motor 130 em 6K

Ora bem, o nome diz tudo.
Só queria saber se isto passa na inspecção por causa dos níveis de CO2
Já agora, o motor do FR ou do Golf 130 é igual certo?

hug

Ora bem, o nome diz tudo.
Só queria saber se isto passa na inspecção por causa dos níveis de CO2
Já agora, o motor do FR ou do Golf 130 é igual certo?

hug

Motor Fr ou PD130, Golf 130, Ibiza 130 sport bla bla bla é tudo igual, a unica coisa que muda nos FR é a caixa de velocidades (é mais curta nos FR) e o nivel de equipamento.

Anda muita gente por ai enganada pelos FR's. Vêm um Fr quase quem têm orgamos porque anda muito e kes. Mas na verdade, o motor é um PD130 como os outros, tendo como ja referi a unica diferença de ter caixa curta e o equipamento em si.

Maior parte do pessoal até acaba por mudar as caixas curtas por caixas longas do Sport.

nos tdis não se mede o CO2, isso é para os gasolineiros....tdi penso que seja a opacidade do fumo....

Cada vez aprendo mais...

Desde quando n há emissões de co2 num diesel?

Aqui ficam as emissões de co2 do novo ibiza 1.9 TDI 105 cv:

EMISSÃO CO2 (g/km)
Urbano(g/km) 157
Extra-urbano (g/km) 98
Ponderado (g/km) 119

:axe:

Cada vez aprendo mais...

Desde quando n há emissões de co2 num diesel?

Aqui ficam as emissões de co2 do novo ibiza 1.9 TDI 105 cv:

EMISSÃO CO2 (g/km)
Urbano(g/km) 157
Extra-urbano (g/km) 98
Ponderado (g/km) 119

:axe:
Oh zé, eu axo que na IPO, medem a opacidade..
De qualquer forma, o fumo que o teu carro faz, não tem assim tanto CO2... tem mais um gasolineiro Stock:axe:

Oh zé, eu axo que na IPO, medem a opacidade..
De qualquer forma, o fumo que o teu carro faz, não tem assim tanto CO2... tem mais um gasolineiro Stock:axe:

Não medem é o catano!!!
O meu manco é de 5 Lugares e o gajo foi lá medir o co2.

Penso que nos comerciais é que é mesmo só opacidade.
Isso e o catalisador... corrijam se estiver errado, já ouvi dizer que nos comerciais, eles não implicam ao Cat OFF mesmo por não interessar o co2 enquanto nos de 5 já é obrigatório o CAT... Isto como digo, foi o que ouvi... se é verdade ou não...

O que é certo é que nos 5 lugares, eles vão medir o co2 ;)

Boas, alguém me sabe dizer se esta preparação é muito complicada fazer? No meu caso é um 6k3.

tambem estou interessado :cool: é que arranja-se motores pd 130 com poucos kms, agora de 110 é que se torna complicado.
a caixa pode ser a mesma? que alteraçoes é preciso?

tambem estou interessado :cool: é que arranja-se motores pd 130 com poucos kms, agora de 110 é que se torna complicado.
a caixa pode ser a mesma? que alteraçoes é preciso?

Claro que não...tens q arranjar o motor completo(bloco e cabeça), caixa do mesmo, cablagem, centralina, turbo...basicamente é tudo diferente!!!!

Boas mas a motagem é complicada? Falaram me que o motor encaixa bem, só as transmições e a electronica é que dão dor de cabeça. Confirmam isso?

Back