ruibiza 4 Jul 2011 #1 [video=youtube;j9xDuIWrxaQ]http://www.youtube.com/watch?v=j9xDuIWrxaQ&feature=related[/video]
DeBoYe_ML 5 Jul 2011 #4 blinked disse: Eu tambem faço isso ! (no need for speed 2) Clique para expandir... ta msm bacanooooo...msm ah patrao no meio da cidade...curti o promenor do farol do azul bebe,k é uma cara xD eheh ta msm bacano...
blinked disse: Eu tambem faço isso ! (no need for speed 2) Clique para expandir... ta msm bacanooooo...msm ah patrao no meio da cidade...curti o promenor do farol do azul bebe,k é uma cara xD eheh ta msm bacano...
Valter.VX 5 Jul 2011 #5 blinked disse: Eu tambem faço isso ! (no need for speed 2) Clique para expandir... e eu quando estou de meias no chão da casa
blinked disse: Eu tambem faço isso ! (no need for speed 2) Clique para expandir... e eu quando estou de meias no chão da casa
ruibiza 5 Jul 2011 #6 Valter.VX disse: e eu quando estou de meias no chão da casa Clique para expandir... LOOOOOL:rir::rir:
Valter.VX disse: e eu quando estou de meias no chão da casa Clique para expandir... LOOOOOL:rir::rir: