Cerkeira 10 Jul 2011 #1 Bem, ficam aqui umas imagens de dois 'mortos' da zona norte. Se alguem estiver interessado em fazer um comparativo com algum deles, esteja ha vontade, apenas mande PM ;-) Digamos que o Clio deve estar com 95cv e a Ibiza com 213cv ;-)
Bem, ficam aqui umas imagens de dois 'mortos' da zona norte. Se alguem estiver interessado em fazer um comparativo com algum deles, esteja ha vontade, apenas mande PM ;-) Digamos que o Clio deve estar com 95cv e a Ibiza com 213cv ;-)
AlãoFR 10 Jul 2011 #2 AÇO! Conheço bem os dois carros, o Ibiza não mexia muito mais, está muito bom. A Clio, está no bom caminho. Cerqueira, passaste ontem por mim na recta que dá para a recta do aço, a passares o Montana, cheio de vida! :lol:
AÇO! Conheço bem os dois carros, o Ibiza não mexia muito mais, está muito bom. A Clio, está no bom caminho. Cerqueira, passaste ontem por mim na recta que dá para a recta do aço, a passares o Montana, cheio de vida! :lol:
ivanovick 10 Jul 2011 #5 esse seat japuna é um cansado ... ehehehe o clio tb ja o tenho visto e ta a ficar com um style do açoooo xD
esse seat japuna é um cansado ... ehehehe o clio tb ja o tenho visto e ta a ficar com um style do açoooo xD
Cerkeira 11 Jul 2011 #6 BRANDÃO disse: Carai... era eu ter a embraiagem em condições e este clio já era!:lol: Clique para expandir... Ahahahaha Cuidado cuidado, quem arreia a Clio, tem depois a 2ª ronda com a ibiza =D>
BRANDÃO disse: Carai... era eu ter a embraiagem em condições e este clio já era!:lol: Clique para expandir... Ahahahaha Cuidado cuidado, quem arreia a Clio, tem depois a 2ª ronda com a ibiza =D>
Cerkeira 11 Jul 2011 #7 ivanovick disse: esse seat japuna é um cansado ... ehehehe o clio tb ja o tenho visto e ta a ficar com um style do açoooo xD Clique para expandir... Obrigado amigo, so me lembro de ver a tua FR, sinceramente, nao me recordo de ver o teu Alfa... quando me vires dá Sinais de luzes Abraçada
ivanovick disse: esse seat japuna é um cansado ... ehehehe o clio tb ja o tenho visto e ta a ficar com um style do açoooo xD Clique para expandir... Obrigado amigo, so me lembro de ver a tua FR, sinceramente, nao me recordo de ver o teu Alfa... quando me vires dá Sinais de luzes Abraçada
R rtbs 11 Jul 2011 #8 lol, que brutalidade essa 6L sim, não digo nada.. agora esse Clio AL.. SÓ NÃO VOU DE IM PARA ELE PORQUE ME ENTRA EM SAFE MOD, senão tu vias !! p.s. gostei do promenor do autocolante na 6L do aço, isso sim mete respeito ! [-o< cumps
lol, que brutalidade essa 6L sim, não digo nada.. agora esse Clio AL.. SÓ NÃO VOU DE IM PARA ELE PORQUE ME ENTRA EM SAFE MOD, senão tu vias !! p.s. gostei do promenor do autocolante na 6L do aço, isso sim mete respeito ! [-o< cumps
Cerkeira 11 Jul 2011 #10 PTiago disse: hás-de me dizer onde é que arranjas o gasóleo à pala...lol Clique para expandir... BP da Mouta, ao Fim de Semana xDD
PTiago disse: hás-de me dizer onde é que arranjas o gasóleo à pala...lol Clique para expandir... BP da Mouta, ao Fim de Semana xDD