Montei 4 amortecedores , frente ficou me mais alta 2 cm Pq?

Por mais € 100.00 eu lhe arranjava um Kit APEX mola/amortecedor com espigão curto! Mas pronto...

Uma hora para cada um???? Tás a ser chulado à força toda! Eu faço-te isso em hora e meia e só pagas € 45.00 ! Tinha aki tb 2 amortecedores pra frente(monroe reflex) por €80.00 os 2.

Ou ainda montava-lhe esses monroe a frente e uns de origem atrás como novos por € 160.00 tudo! Se puderes voltar atrás, tás a vontade! :wink:
 
boas alfa... 8)
epá.. a parte do chulanço eu captei.. :evil: logo lhes mando a boca no momento certo.. e veremos o k dá

mas tu tb n és pêra doce :lol: 45 € hora e meia.. ta mau..maldito iva :roll: ( eu sei que era os 4 :wink: )

quanto ao resto thanx mas amortecedores "como novos" n acho grande ideia...percebes? embora n esteja a duvidar de ti ou do estado destes, atençao..

abraço
 
Pah bolas... tinha escrito aki um texto td pipi e n sei ke.. e agr isto apagou o...


resumindo, os amortecedores de tras e simplissimo de montar ate tu montas com uma perna as costas, os da frente e melhor ser alguem ;)

so precisas pa tras de duas xaves 17!( ou 18 ja n sei )

O preço.. epa ta carito... e secalhar nem a gas sao... :roll:


by the way...

quanto ao resto thanx mas amortecedores "como novos" n acho grande ideia...percebes? embora n esteja a duvidar de ti ou do estado destes, atençao..

Secalhar valia a pena... poupavas uns trocos e ficavas bem servido na mesma... foi o meu caso , tou super contente mesmo!!



pedi do mais barato pk daki a uns meses se as coisas correrem bem mudo de carro..


Traidor... :(
 
mas tu tb n és pêra doce 45 € hora e meia.. ta mau..maldito iva ( eu sei que era os 4 )

Não é que eu cobre € 45 pela hora e meia, esse é o valor do "trabalho" que se vai fazer! Qualquer casa que vc chegar para montar isto, vai pelo menos ficar meio dia com o seu carro! Eu como já fiz isso dezenas de vezes, consigo fazer o trabalho em menos tempo! Já montei um Kit Sport num 6K em 40 min, se eu fosse cobrar à hora.....nem pra beer ganhava :p
 
So uma coisinha que queria dizer, a cena de ter ficado mais alto , quando lhe pus os amortecedores deveu se a que,
nao mudei apenas os amortecedores, mas sim as molas tambem... de um 1.9D se naom engano... e que sao SUPER rijas!! dai ter ficado os tais 2 cm mais alto... e jipe... mais tarde meti uns amortecedores a oleo com molas tambem de um outro modelo de motor, mas muito mais suaves, embora, nas curvas pareca um barco...o que´e das molas e nao dos amortecedores tambem.

ando a procura agora das de origem do meu , isto porque na altura, fiz a asneira d mandar fora ...

fica o esclarecimento :D
 
Epá nao queria rebaixar... passeios perca de conforto... desgaste mais rapido do que diz respeito amortecedores e as cenas que fazem rodar as rodas. n m vem o nome a cabeça... mas principalmente pelo conforto.
 
Pois... tb pensei k fosse isso da taragem... mas tipo... eu pus uns anteriores que eram do ibiza batido que o rasteririnho tava a vender a peças... e fikou com a altura normal, e o carro era um 1.9d tambem!
eram os amortecedores d origem... logo imaginemos... ao por estes num 1.9d deveria fikar com mais altura entao na mesma... mas de qualquer forma.. sabem o que vos digo... o carro ta a curvar bem... e ta mt confortavel... alto ou nao.. paciencia.. eu sinto o seguro... :wink:

ibiza power jipe ;)
 
Back
Top