É possível, mas muito dispendioso... Sem contar com o custo da montagem, tambem o material deve ficar caro.
Qual o objectivo?
deve ficar mt interessante a modificação embora nao conheco ninguem que ja tenha feito.... mas isso é uma questão de falares com o teu mecanico...ele deve saber..pelo menos a centralina deve ser preciso...
dps reprogramado fica com 190cv so são + 100cv )
Por acaso também já pensei nisso... mas era o motor de um Cupra
Mas como o meu é de 2 lugares... se fosse de 5 possivelmente já teria uma nova alma... e ando agora com outras despesas!
Alguns Conselhos: - ver os apoios do motor, se tens espaço para colocares intercooler... é que o de 90 é mais pequeno do que o do FR...
Mudar motor e componentes, (centralina, Caixa de Velocidades,...);
Depois do motor tens de ponderar muito bem a ligação ao solo:
- Rebaixamento;
- Barras AA (eu colocava à frente e atrás);
Sistema de travagem... Discos;
Isso fica muito dispendioso e não sei se não terás de ir a uma inspecção especial .
Pondera os prós e contras!
Cumps
jtdi
O problema maior qt a mim será modificar toda a cablagem electrica desde o motor, as fichas de ligação, a cx de fusiveis o imobilizador etc etc etc
...q ideia fantastica!!!:clap: ...ainda por cima se tens um fr inteiro q foi p a sucata... isso é bom pk podes tirar a cablagem toda e eletronica!!
eu andava a pensar bastante em fazer algo parecido..mas n c um motor tão recente... o meu 6k é de 98... e na altura sairam tb os Audis A4 1.9TDi e os 2.5 TDi.. e como os 1.9 são todos iguais ou mto semelhantes (na altura os A3, A4, Golf, Skoda 1.9 sairam todos c a mecanica mto semelhante!!)... andava a pensar num motor 2.5 de 98 ou 99 p lá meter e depois meter repro ou algo parecido... .. acho q tb ficaria c um bom puxão (kick)... um 6k c um motor 2.5 c repro...
força nesse projecto... q eu tb ando de volta do meu!!!