Montar ic cupra e desmontar lava farois

Boas pessoal!

Precisava de saber uma coisa..

O sistema lava farois xenon dos 6l é so tirar ou o reservatorio esta junto dos mija mija dos vidros?

Outra perguntinha pode haver algum problema electrico erros ou isso por os ter retirado?

Obrigado!

Podes tirar sim, não há erro nenhum ;)

Quanto as resto realmente os lava farois (esguichos) têm ligação como deposito dos vidros , ou seja o deposito e o mesmo para as duas coisas.

Eu quando tirei o lava farois optei pelo deposito de um carro sem lava farois, o deposito é mais pequeno e não inventei no outro.

Last edited:

Quanto as resto realmente os lava farois (esguichos) te ligação como deposito dos vidros , ou seja o deposito e o mesmo para as duas coisas.

Eu quando tirei o lava farois optei por por o deposito de um carro sem lava farois tambem, o depodito e mais pequeno e não investei no outro.

Ok muito obrigado pela resposta!!

Abraço

Quanto as resto realmente os lava farois (esguichos) têm ligação como deposito dos vidros , ou seja o deposito e o mesmo para as duas coisas.

Eu quando tirei o lava farois optei pelo deposito de um carro sem lava farois, o deposito é mais pequeno e não inventei no outro.

Boas epá fui a Seat perguntar o preço do reservatorio (+- 50 euros + iva) e depois o senhor perguntou-me porque queria tirar isso. eu disse que ia montar choques cupra e ele disse que ao retirar isso o carro podia arder :confused: devido ao aquecimento do xenon ..

Alguem me consegue explicar isto? A mim parece-me relativamente impossivel uma x que nunca uso os lava farois e ate hoje nunca ardeu ..

Boas epá fui a Seat perguntar o preço do reservatorio (+- 50 euros + iva) e depois o senhor perguntou-me porque queria tirar isso. eu disse que ia montar choques cupra e ele disse que ao retirar isso o carro podia arder :confused: devido ao aquecimento do xenon ..

Alguem me consegue explicar isto? A mim parece-me relativamente impossivel uma x que nunca uso os lava farois e ate hoje nunca ardeu ..

LOL... O gajo é que deve andar a arder daquela cabeça.... Se assim fosse, a maioria dos carros aqui do fórum já tinham ardido. Por essa lógica tinhas de andar sempre a deitar água nas ópticas porque senão derretiam com o calor. LOLOLOL.

Há com cada cromo....

Abraço

POdias perguntar como e que ardia uma vez que as lampadas de xenon aquecem menos que qualquer lampada de hologenio, os lava farois nao tão lá por aquecimento nenhum da optica.

LOL... O gajo é que deve andar a arder daquela cabeça.... Se assim fosse, a maioria dos carros aqui do fórum já tinham ardido. Por essa lógica tinhas de andar sempre a deitar água nas ópticas porque senão derretiam com o calor. LOLOLOL.

Há com cada cromo....

Abraço

POdias perguntar como e que ardia uma vez que as lampadas de xenon aquecem menos que qualquer lampada de hologenio, os lava farois nao tão lá por aquecimento nenhum da optica.

Muito obrigado pessoal. De facto achei super estranho(como diabo podia os lava farois evitar o aquecimento.. eu por exemplo faço uma viagem a noite de 500 km e posso nunca usar os lava farois.. e por isso ele nao vai arder lol) mas fiquei naquela ainda por cima tavam la 3 funcionarios e todos concordaram entre si desse risco :eek: .

Muito obrigado pela resposta!!

Grande abraço! :weedman:

Back