Montar choques cupra em FR 2005 com lava farois

Boas! Tenho um FR de 2005 com lavafarois de origem, gostava de por o parachoques da frente pelo do cupra mas penso que poderá ser problemático... já alguem fez isto?

Obrigado desde já

Abraços
 
tens 3 problemas
problema 1: o deposito da água dos mijas e lava farois é maior pois leva mais quantidade o que faz com que ao montares o choques o farol nevoeiro do lado do condutor bata no deposito, solução é não colocar o farol nevoeiro

problema 2: o ic de origem vai receber menos ar pois as grelhas dos farois nevoeiro são tapadas logo chega menos ar lá ao fundo onde esta situado o ic, solução é andares sem farol nevoeiro

aqui já tinhas de andar sem os farois de nevoeiro

problema 3: o choques não tem abertura para os mijas dos lava farois, solução é recortar o melhor possivel

se queres deixar tudo a funcionar mete antes o choques FR restyling que apenas tens de trocar os farois de nevoeiro já que são de formato diferente
se queres inventar e abdicar de parte do xenon coisa que eu não fazia trocas o deposito da água pelo mais pequeno, não abres os buracos para os mijas e montas ic cupra ou outro qualquer frontal
 
Obrigado pela explicação detalhada amigo!

Tou a ver que para aplicar o choques cupra é uma alhada no meu carro :S O FR restyling ficaria tudo funcional menos os lava farois certo? Eu plo menos so vi ate hj os FR de 2005 com lavafarois.

Desculpa a ignorancia, mas em que é que os lavafarois influencia o xenon?

Abraço
 
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Obrigado pela explicação detalhada amigo!

Tou a ver que para aplicar o choques cupra é uma alhada no meu carro :S O FR restyling ficaria tudo funcional menos os lava farois certo? Eu plo menos so vi ate hj os FR de 2005 com lavafarois.

Desculpa a ignorancia, mas em que é que os lavafarois influencia o xenon?

Abraço

se comprares o choques FR restyling com a abertura para os lava farois ficas com tudo a funcionar
apenas tens de trocar os farois de nevoeiro derivado ao seu formato ser diferente, vendes os teus e compras os outros ou fazes troca com alguem
os lava farois não influencia em nada, podes andar com o xenon na mesma apenas poderás ter problemas no IPO visto ser obrigatório
 
Se for o FR restyling sem a abertura para os lava farois o problema do farol de nevoeiro não caber também se põe ou nem por isso? O facto de o intercooler receber menos ar acontece que com os choques cupra quer com os FR restyling? Isso é perigoso para o motor? não sei se influencia alguma coisa mas o meu carro apenas conta com repro soft ( 1.5 bar estavel e 2.0 de pico) e linha directa de 60mm.

Obrigado e desc la o inquérito todo :D
 
Se for o FR restyling sem a abertura para os lava farois o problema do farol de nevoeiro não caber também se põe ou nem por isso? O facto de o intercooler receber menos ar acontece que com os choques cupra quer com os FR restyling? Isso é perigoso para o motor? não sei se influencia alguma coisa mas o meu carro apenas conta com repro soft ( 1.5 bar estavel e 2.0 de pico) e linha directa de 60mm.

Obrigado e desc la o inquérito todo :D

no choques FR restyling com abertura ou sem para lava farois não existe o problema dos farois de nevoeiro
(lado condutor não caber e lado do pendura não dar passagem de ar porque a grelha envolvente tem aberturas proprias)
isso são problemas com o choques cupra, não confundas
o intercooler recebe menos ar no choques cupra porque a grelha em volta do farol nevoeiro não tem qualquer abertura ao contrario da grelha do choques FR dai o FR trazer o intercooler no canto e o cupra à frente
iras perder rendimento e tirar saude ao turbo recebendo menos ar no intercooler
 
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