eu faço assim:
carro no ar à frente e sem as rodas
retirar a proteção de motor inferior,desapertar os dois parafusos para colocar a barra
voltar a apertar os parafusos com cuidado pois pode ser necessário dar um ligeiro toque nos triangulos de maneira a facilitar o aperto dos parafusos
Eu hoje tentei,mas com as rodas montadas, mas simplesmente nao consegui desapertar os parafusos. Pensei que por algum motivo estivessem sobre carga....
Mas se calhar estou so mt presos...
Bem, tentar sem as rodas
Thanks myster...
Passa no topico da barra estabilizadora....
já vi o tópico, que tem?
Qual foi a barra que meteste?Bem, ontem la montei a barra..mas ficou a bater no carter
Sera que tenho o carter descaido?
Sera que a barra nao da para o manco?
Amigo,aqui o assunto é sobre a barra anti-aproximação.A do cupra é barra estabilizadora.penso que ele ia por a do cupra.
Normalmente só tocam,quando levam pancadas e empenam.a minha é igual a essa da omp e não bate em nada
apenas tive de cortar os gomos da forra inferior na zona onde passa a barra
Pelo que vejo a barra é a indicada para o modelo,mas também deu para ver que essa barra já andou a lamber o chão.Manda a um torneiro,que quase de certeza está empenada.
Cumps
essa barra é igual a que tive no meu. Tirei-a logo fora!!!! Aquilo fica muito mais baixo do que o triangulo.
da frente consegues ver a barra +/- a 2cm do chão (depende do rebaixamento).
a minha tocou uma vez bué no chão, nesse mesmo dia tirei a fora...
Então não sei o que te diga,só mesmo vendo ao vivo para ter uma noção.
A foto que postei trata-se de um 6L,mas penso que a gasolina.
O teu carro tem qual motorização?
E o teu cárter fica mais recuado,ao da imagem que eu postei?1.4tdi...
Tb nao faço ideia do k fazer ou k possa ser