R rtbs 22 Abr 2011 #1 Vejam este vídeo, arrepiante ! =D> [video=youtube;opGbvGa67AQ]http://www.youtube.com/watch?v=opGbvGa67AQ&feature=player_embedded[/video] cumps
Vejam este vídeo, arrepiante ! =D> [video=youtube;opGbvGa67AQ]http://www.youtube.com/watch?v=opGbvGa67AQ&feature=player_embedded[/video] cumps
R rtbs 22 Abr 2011 #6 StaNik- disse: Só no fim é que reparei que eram duas pessoas. Clique para expandir... lol :rir: cumps
StaNik- disse: Só no fim é que reparei que eram duas pessoas. Clique para expandir... lol :rir: cumps
LEONEGRO 22 Abr 2011 #7 ai senhoreeeee que hoje e dia de jejum mas com esta carne toda quem resistir e gay. perdoai-me senhor
ai senhoreeeee que hoje e dia de jejum mas com esta carne toda quem resistir e gay. perdoai-me senhor
R rtbs 22 Abr 2011 #9 carlos leon disse: BOOOAAAA amigo..que bom fiambre andou nessa montanha Clique para expandir... mesmo abraço
carlos leon disse: BOOOAAAA amigo..que bom fiambre andou nessa montanha Clique para expandir... mesmo abraço
Philip_PrataS 22 Abr 2011 #11 aos 0:14s ela olha para ver se ainda as tem la LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ate eu estaria preocupado se tivesse ao lado dela ahahahahahah
aos 0:14s ela olha para ver se ainda as tem la LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ate eu estaria preocupado se tivesse ao lado dela ahahahahahah
Roadrunn3r 22 Abr 2011 #12 Aqueles elásticos viram-se f#didinh#s para aguentar com aquele peso todo :drool::drool:
LEONEGRO 23 Abr 2011 #14 Philip_PrataS disse: aos 0:14s ela olha para ver se ainda as tem la LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ate eu estaria preocupado se tivesse ao lado dela ahahahahahah Clique para expandir... e aos 0.58 vai ver se rebentou
Philip_PrataS disse: aos 0:14s ela olha para ver se ainda as tem la LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ate eu estaria preocupado se tivesse ao lado dela ahahahahahah Clique para expandir... e aos 0.58 vai ver se rebentou
Ferreira_tdi 24 Abr 2011 #15 Qual Montanha Russa???...nao vi nada, mas o que voces andam a fumar e mesmo bom...
Alex68 24 Abr 2011 #18 Nao sei é qual será a piada de ir andar naquilo de olhos fechados mas pronto ao menos olhava pros montes!
Nao sei é qual será a piada de ir andar naquilo de olhos fechados mas pronto ao menos olhava pros montes!
PaDeiRuH 25 Abr 2011 #20 eu dava-lhe a montanha russa...com tantos quartos por ai e o maricas leva-a pra uma montanha russa...FAIL
eu dava-lhe a montanha russa...com tantos quartos por ai e o maricas leva-a pra uma montanha russa...FAIL