Konsalik 22 Mar 2007 #1 Alguem me arranja o esquema de montagem do IC do cupra?Ou aquilo é intuitivo o suficiente para n se necessitar de esquema?
Alguem me arranja o esquema de montagem do IC do cupra?Ou aquilo é intuitivo o suficiente para n se necessitar de esquema?
Luis∙FR 22 Mar 2007 #2 Nao tem nada que saber assim que tenhas as peças na mao vais logo ver onde as mesmas se colocam :finga:
Nao tem nada que saber assim que tenhas as peças na mao vais logo ver onde as mesmas se colocam :finga:
Konsalik 23 Mar 2007 #3 Se tu o dizes! Não se arranja ai umas fotos disso montado sem para choques p ter +/- uma ideia??
Duda 23 Mar 2007 #4 procura nos projectos do pessoal,pq eu axo q andam la varias fotos disso,se n encontrares adiciona-me no msn q eu mando-te fotos disso,tenho é de procurar no outro disco
procura nos projectos do pessoal,pq eu axo q andam la varias fotos disso,se n encontrares adiciona-me no msn q eu mando-te fotos disso,tenho é de procurar no outro disco
Torres 23 Mar 2007 #5 é quase tudo plug and play.. so tens k alargar os buracos com uma broca no sitio onde vao encaixar os suportes do intercooler..depois ves..
é quase tudo plug and play.. so tens k alargar os buracos com uma broca no sitio onde vao encaixar os suportes do intercooler..depois ves..
Luis∙FR 23 Mar 2007 #6 Konsalik disse: Se tu o dizes! Não se arranja ai umas fotos disso montado sem para choques p ter +/- uma ideia?? Clique para expandir... http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=16849&page=3 Torres disse: é quase tudo plug and play.. so tens k alargar os buracos com uma broca no sitio onde vao encaixar os suportes do intercooler..depois ves.. Clique para expandir... Eu pelomenos nao tive que alargar nada... encaixou tudo na perfeiçao...
Konsalik disse: Se tu o dizes! Não se arranja ai umas fotos disso montado sem para choques p ter +/- uma ideia?? Clique para expandir... http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=16849&page=3 Torres disse: é quase tudo plug and play.. so tens k alargar os buracos com uma broca no sitio onde vao encaixar os suportes do intercooler..depois ves.. Clique para expandir... Eu pelomenos nao tive que alargar nada... encaixou tudo na perfeiçao...