PauloLeonFR 1 Mai 2009 #1 a montagem dos discos, atraz na 6k2 tdi 90 é plug&play? ou é mais complicado, tenho o eixo traseiro completo com tudo completo da cupra 6k2!
a montagem dos discos, atraz na 6k2 tdi 90 é plug&play? ou é mais complicado, tenho o eixo traseiro completo com tudo completo da cupra 6k2!
Danieloureiro 1 Mai 2009 #2 paulocupra disse: a montagem dos discos, atraz na 6k2 tdi 90 é plug&play? ou é mais complicado, tenho o eixo traseiro completo com tudo completo da cupra 6k2! Clique para expandir... N e dificil nem facil passa no meu projecto e assim ja tiras ideias Abraço
paulocupra disse: a montagem dos discos, atraz na 6k2 tdi 90 é plug&play? ou é mais complicado, tenho o eixo traseiro completo com tudo completo da cupra 6k2! Clique para expandir... N e dificil nem facil passa no meu projecto e assim ja tiras ideias Abraço
PauloLeonFR 1 Mai 2009 #3 é que tenho o material, so keria mesm saber tipo ligaçoes e isso os engates do tubo do oleo sao iguais?
é que tenho o material, so keria mesm saber tipo ligaçoes e isso os engates do tubo do oleo sao iguais?
Danieloureiro 1 Mai 2009 #4 paulocupra disse: é que tenho o material, so keria mesm saber tipo ligaçoes e isso os engates do tubo do oleo sao iguais? Clique para expandir... Sim e td igual tens os cabos?
paulocupra disse: é que tenho o material, so keria mesm saber tipo ligaçoes e isso os engates do tubo do oleo sao iguais? Clique para expandir... Sim e td igual tens os cabos?
PauloLeonFR 2 Mai 2009 #6 nao so tenho mesmo o eixo com os discos e os calços...e queria saber o que me falta?
Danieloureiro 2 Mai 2009 #8 paulocupra disse: nao so tenho mesmo o eixo com os discos e os calços...e queria saber o que me falta? Clique para expandir... Pois os cabos sao mais importantes n tinha quando compras t?
paulocupra disse: nao so tenho mesmo o eixo com os discos e os calços...e queria saber o que me falta? Clique para expandir... Pois os cabos sao mais importantes n tinha quando compras t?
PauloLeonFR 2 Mai 2009 #9 era uma cupra que veio de frança, eu so fiquei com o eixo e com o aleron... ou seja ainda tenho de arranjar os cabos:cryy:, serve de qualquer modelo?
era uma cupra que veio de frança, eu so fiquei com o eixo e com o aleron... ou seja ainda tenho de arranjar os cabos:cryy:, serve de qualquer modelo?