Como o resende fr diz, ele montou o dele, se calhar tem noção do que estava a fazer e um cuidado que nem todos os electrecistas tem, se bem que para mim um expert e Car áudio esta a anos luz de um electrecista, eles sabem montar, mas quem trabalha e concorre em Car áudio possui tecnicas que nem todos tem.
Montar um sistema destes não é nenhum bicho de 7 cabeças obvio, mas à que saber o que se esta a montar, e onde meter as boxes e passar fios.
Depois surgem os ruídos parasitas e ninguem sabe porquê.
Má montagem.
Um auto radio pelo menos para mim não é só ligar fios, é saber ligar fios isolar e por onde passar todos os pequenos promenores fazem a diferença, e depois claro esta saber afinar um auto rádio dessa linha, que duvido que metade do país saiba afinar o Som como manda a lei
Não penses que dás numa Auto Som alarmes 100€ de montagem por pura montagem, pagas um serviço de qualidade e afinação por um dos melhores de Portugal.
Na minha loja passa-se o mesmo serviço completo, garanto-te a ti que não chegam 2 horas para afinar o som e montar como deve ser um sistema destes.
Quanto a conselhos esquece, se viesses à minha loja pedires para eu montar e viesses me dar conselhos :rir: eu dava-te a ferramenta para a mão
Respeita o trabalho do Homem, se tens duvidas em lhe dares o trabalho a fazer, é simples procura outro.