_PutO_Fr_ 22 Abr 2007 #1 Boas pexoal... Eu meti umas molas d rebaixamento no meu carro de 45mm a frent e 45mm atras.. A frente ficou mesmo como eu keria a traseira inda ficou um coto altita, k poxo eu fazer pa rebaixar um cadito mais a traseira?? Ajudem-m... Abraço pa todos
Boas pexoal... Eu meti umas molas d rebaixamento no meu carro de 45mm a frent e 45mm atras.. A frente ficou mesmo como eu keria a traseira inda ficou um coto altita, k poxo eu fazer pa rebaixar um cadito mais a traseira?? Ajudem-m... Abraço pa todos
U Under_Score 22 Abr 2007 #2 É arranjares alguém que saiba o que faz e que te corte um elo das molas para o carro ficar nivelado.
Danko 23 Abr 2007 #4 A única ajuda possível já te foi dada pelo Under_Score. É isso ou então comprar uns coils.
U Under_Score 23 Abr 2007 #7 _PutO_IbizA_ disse: S meter uns coils o carro vai ap sitio é?? Respondam abraço Clique para expandir... Sim se meteres coils a história é outra, regulas a altura que quiseres e assim nivelas o carro. Aja dinheiro para coils
_PutO_IbizA_ disse: S meter uns coils o carro vai ap sitio é?? Respondam abraço Clique para expandir... Sim se meteres coils a história é outra, regulas a altura que quiseres e assim nivelas o carro. Aja dinheiro para coils
U Under_Score 24 Abr 2007 #10 _PutO_IbizA_ disse: Da eibach axo k andam por volta dos 250€ mais ou menos n é?? Clique para expandir... Por esse preço só molas.
_PutO_IbizA_ disse: Da eibach axo k andam por volta dos 250€ mais ou menos n é?? Clique para expandir... Por esse preço só molas.