M M1CAEL 17 Mai 2012 #1 Boas, gostaria de saber se as molas do 6k dao no 6k2? E ja agora, quem tiver fotos de rebaixamentos com 4 cm, que meta aqui para ter uma ideia, se possivel. Cumps
Boas, gostaria de saber se as molas do 6k dao no 6k2? E ja agora, quem tiver fotos de rebaixamentos com 4 cm, que meta aqui para ter uma ideia, se possivel. Cumps
Pedro_Pipoca 17 Mai 2012 #5 As molas são iguais. Os amortecedores é que diferem Quanto a foto tenho esta aqui, mas era 5cm e jante 17 5cm e jante 15 Cumps
As molas são iguais. Os amortecedores é que diferem Quanto a foto tenho esta aqui, mas era 5cm e jante 17 5cm e jante 15 Cumps
M M1CAEL 17 Mai 2012 #6 Pedro_Pipoca disse: As molas são iguais. Os amortecedores é que diferem Quanto a foto tenho esta aqui, mas era 5cm e jante 17 5cm e jante 15 Cumps Clique para expandir... Boas, Obrigado Pedro_Pipoca pelas fotos, deu para ter uma idia... estou em frança e vi aqui no autobacs, umas apex 4cm 69,90, que dizem?
Pedro_Pipoca disse: As molas são iguais. Os amortecedores é que diferem Quanto a foto tenho esta aqui, mas era 5cm e jante 17 5cm e jante 15 Cumps Clique para expandir... Boas, Obrigado Pedro_Pipoca pelas fotos, deu para ter uma idia... estou em frança e vi aqui no autobacs, umas apex 4cm 69,90, que dizem?
Pedro_Pipoca 17 Mai 2012 #7 M1CAEL disse: Boas, Obrigado Pedro_Pipoca pelas fotos, deu para ter uma idia... estou em frança e vi aqui no autobacs, umas apex 4cm 69,90, que dizem? Clique para expandir... Eu sinceramente amigo preferia esperar e meter logo coilovers. Cumps
M1CAEL disse: Boas, Obrigado Pedro_Pipoca pelas fotos, deu para ter uma idia... estou em frança e vi aqui no autobacs, umas apex 4cm 69,90, que dizem? Clique para expandir... Eu sinceramente amigo preferia esperar e meter logo coilovers. Cumps
M M1CAEL 17 Mai 2012 #8 Pedro_Pipoca disse: Eu sinceramente amigo preferia esperar e meter logo coilovers. Cumps Clique para expandir... Vou ver a melhor forma, aqui coils sao caros pra caralh* Obrigado amigo
Pedro_Pipoca disse: Eu sinceramente amigo preferia esperar e meter logo coilovers. Cumps Clique para expandir... Vou ver a melhor forma, aqui coils sao caros pra caralh* Obrigado amigo