Molas do 6K iguais às do 6k2?

Boa tarde Ibizianos,

Após uma pesquisa, reparei que muitas marcas de molas de rebaixamento, disponibilizam a mesma referência tanto para o 6k como para o 6k2 :confused: por outro lado, em catálogos de outras marcas, há molas especificas tanto para o 6k como para o 6k2 :confused:

Assim sendo fiquei a saber o mesmo...posso ou não montar umas molas de um 6k no meu 6k2????

Já agora...há aí alguem com umas molas de 3,5 cm à venda???? De preferência da Eibach.

Cumps

Falou o Mr Rebaixamento, tá falado. ;)

Tira-me só uma dúvida alfa, as mesmas molas num 6k e num 6k2 o rebaixamento é o mesmo, ou um modelo fica mais baixo que o outro?

de >96\(principio)97 a 99

sao iguais..

<96\(principio)97 ja nao sao..tem o 1o anel mais fechado do que os >97

Não são não. Já meti molas do 6K de 97 nos TdiSport de 01. As do Polo é que são mais fechadas, nos ibizas isso é tudo igual.
Os 6K baixam mais qq coisa por causa das torres serem mais altas.
Abraços.

ouvi dizer k as do tdi sport de 2001 sao mais confortaveis k as da gttdi ... mas nao sei. enbora fisicamente sejam iguais.

Assim sendo posso perfeitamente comprar umas molas de um 6k TDI de 1997? :) Cool :D

axo k ja te tinha dito aí num outro topico klkr k dava, mas nestas coisas ja ficas a sbr k se kiseres tirar alguma duvida falas logo com o alfamax, k ele é o Master de ligação ao solo em termos de suspensões e afins...

abraço

Back