EduTdi 28 Mai 2007 #1 boas tou para por umas molas da apex 3,5 sera k passam no ipo?ou é melhor pintalas de preto?aguardo respostas dos entendidos ....obrigado.
boas tou para por umas molas da apex 3,5 sera k passam no ipo?ou é melhor pintalas de preto?aguardo respostas dos entendidos ....obrigado.
Dark JL 29 Mai 2007 #3 Isso ja foi mais que falado... Desde que o carro va aos rolos sem bater nao ha problema... é claro k podes sempre apanhar um inspector mal disposto.. pinta de preto e joga pelo seguro...
Isso ja foi mais que falado... Desde que o carro va aos rolos sem bater nao ha problema... é claro k podes sempre apanhar um inspector mal disposto.. pinta de preto e joga pelo seguro...
Duque TDI 29 Mai 2007 #4 Pois...foi o que me aconteceu... o meu raspou nos rolos e a passou o cais de rojo......tive de meter as suspencao de origem pra passar...
Pois...foi o que me aconteceu... o meu raspou nos rolos e a passou o cais de rojo......tive de meter as suspencao de origem pra passar...
Camaleão_Ibiza 4 Jun 2007 #10 EduTdi disse: so ???eu ouvi falar em 12!!!alguem sabe mais alguma coisa? Clique para expandir... Deus ma libre isso é a distancia dos triangulos da minha ford transit ao chao :rir: pedro Bernardo disse: ja ouvi dizer k o nivel tem 7,5cm Clique para expandir... Eu medi 7cm nas fiaxas da foça, mas tenho a forra a 7,5cm acho eu aquilo passou mesmo rés-vez :whistle:
EduTdi disse: so ???eu ouvi falar em 12!!!alguem sabe mais alguma coisa? Clique para expandir... Deus ma libre isso é a distancia dos triangulos da minha ford transit ao chao :rir: pedro Bernardo disse: ja ouvi dizer k o nivel tem 7,5cm Clique para expandir... Eu medi 7cm nas fiaxas da foça, mas tenho a forra a 7,5cm acho eu aquilo passou mesmo rés-vez :whistle: