Molas 6k2

Boas! Alguem me sabe dizer se há algum modelo da volkswagen ou Audi que utilize as mesmas molas que a ibiza 6k2? É que tava a pensar arranjar umas eibach, mas não tem para seat só para volkswagen ou audi!

Desde já mt obrigado caro orange, mas não era bem essa a minha questão, se calhar não me expressei bem. O caso é que tive a ver um site pa mandar vir as molas doutro pais e poupar alguns €€€, mas no sito não menciona a seat, só audi e volkswagen entre outros. Dai perguntar se outro modelo "não Seat" utiliza as mesmas molas! Obrigado

Então porque não vês no site da Eibach a ref e perguntas nesse local se conseguem arranjar a mesma...

O chassis do Ibiza é muito parecido/igual com o Golf II e III mas não sei até que ponto as molas são compatíveis.

Abr.

Precisava novamente da ajuda dos mais experientes:respect::respect:
Já tinha encomendado ao mecanico do costume umas eibach pro kit po meu 6k2. entretanto pasado 3/4 dias quando xegaram vieram trocadas umas pa 6k. Entretanto a loja disse ao mecanico pa eu experimentar umas KW de -3 ou -3,5cm. Andei com elas ontem e hj, e apesar dos amortecedores da frente já tarem a dar as ultimas, as KW parecem me muito porreiras, e rebaixa mais que as Eibach. Ainda hoje vou comparar com 1 ibiza com a suspensão de origem.
Agora a minha questão:bored:, Conhecem as molas da KW? O que dizem delas? KW vs Eibach que dizem?
Abc

Back