R rorix 25 Set 2008 #1 Boas, Tenho duas questões. Alguém sabe algo sobre "prensar as molas"? é bom é mau?... Ou umas molas usadas pa Seat IBiza 6k alguem arranja?! ou novas a bom preço?! Cumps
Boas, Tenho duas questões. Alguém sabe algo sobre "prensar as molas"? é bom é mau?... Ou umas molas usadas pa Seat IBiza 6k alguem arranja?! ou novas a bom preço?! Cumps
Serrano_GTS 25 Set 2008 #2 Boas.Prensar molas ja ouvi falar mais mal q bem.Eu nao aconselho vivamente.Vale mais comprares umas proprias de rebaixamento. Digo eu. Abraço
Boas.Prensar molas ja ouvi falar mais mal q bem.Eu nao aconselho vivamente.Vale mais comprares umas proprias de rebaixamento. Digo eu. Abraço
SaM98 25 Set 2008 #3 As minhas de rebaixamento ficavam altas, deu-se um jeitinho.... De qualquer forma, é sempre mais aconselhavel molas de rebaixamento se não rebaixar o sufciente um Sport Kit ou Coilovers... Abraço
As minhas de rebaixamento ficavam altas, deu-se um jeitinho.... De qualquer forma, é sempre mais aconselhavel molas de rebaixamento se não rebaixar o sufciente um Sport Kit ou Coilovers... Abraço
T TiagoR 25 Set 2008 #4 eu tenho umas usadas pa venda sao as eibach pro street axo k baixam 55mm:finga:
R rorix 26 Set 2008 #5 TiagoR disse: eu tenho umas usadas pa venda sao as eibach pro street axo k baixam 55mm:finga: Clique para expandir... ya.. o problema é que com 55mm tenho de mudar os amortecedores e nao keria..
TiagoR disse: eu tenho umas usadas pa venda sao as eibach pro street axo k baixam 55mm:finga: Clique para expandir... ya.. o problema é que com 55mm tenho de mudar os amortecedores e nao keria..