DaVeMaSTeR 22 Out 2006 #1 Eu mas uma amigo meu (super3) fizemos uma MOD nos nossos ibizas para ficarem com um novo aspecto Aki vai o primeiro no ibiza do super3 Digam lá k não ficou fixe :rir: Agora no meu Lindo :rir: :rir: :rir:
Eu mas uma amigo meu (super3) fizemos uma MOD nos nossos ibizas para ficarem com um novo aspecto Aki vai o primeiro no ibiza do super3 Digam lá k não ficou fixe :rir: Agora no meu Lindo :rir: :rir: :rir:
DaVeMaSTeR 23 Out 2006 #3 Strangept disse: olha o belo papel ... Clique para expandir... Papel....qual papel :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Strangept disse: olha o belo papel ... Clique para expandir... Papel....qual papel :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
DaVeMaSTeR 23 Out 2006 #5 Epa pessoal tive uma grande ideia :ideia: Eu sei k ainda e cedo...muito cedo mas no carnaval podia-mos fazer um desfile com um carros todos alterados tipo o k nós fizemos
Epa pessoal tive uma grande ideia :ideia: Eu sei k ainda e cedo...muito cedo mas no carnaval podia-mos fazer um desfile com um carros todos alterados tipo o k nós fizemos
DaVeMaSTeR 24 Out 2006 #10 Não estão a ver nada Eu vejo tudo bem...tentem limpar os cokkies (as bolachas)