Moderaçao do Forum

È o segunte, no final de janeiro por aí fiz a ativaçao de asociado aqui do forum, transferi 15 euros para a respectiva conta mencionada no topico, mas como nao fui eu que fiz a transferencia, neste caso foi da conta dos meus pais eles nao guardaram o talão, mas no ano passado foi feito da mesma conta e este ano novamente, enviei o mail a confirmar, e ate hoje ainda nao está activado o meu estado como sócio!
Por varias vezes comuniquei o elito e o leth sobre o assunto, diceram que ia demorar um pouco porque iam analizar por nao ter enviado o talão, mas a transferencia foi do mesmo titular da conta do ano passado, não sei onde está o problema, ou a razao do atraso.

Espero que actualizem o meu estado rapidamente.
Obrigado
Cumprimentos

È o segunte, no final de janeiro por aí fiz a ativaçao de asociado aqui do forum, transferi 15 euros para a respectiva conta mencionada no topico, mas como nao fui eu que fiz a transferencia, neste caso foi da conta dos meus pais eles nao guardaram o talão, mas no ano passado foi feito da mesma conta e este ano novamente, enviei o mail a confirmar, e ate hoje ainda nao está activado o meu estado como sócio!
Por varias vezes comuniquei o elito e o leth sobre o assunto, diceram que ia demorar um pouco porque iam analizar por nao ter enviado o talão, mas a transferencia foi do mesmo titular da conta do ano passado, não sei onde está o problema, ou a razao do atraso.

Espero que actualizem o meu estado rapidamente.
Obrigado
Cumprimentos

O problema está em vocês não fazerem as cenas como diz nas regras....

Depois abrem tópicos assim.
ISto devia de ser eliminado e enviado pm aos moderadores e administradores.

Se quiserem apagar é na boa, só meti aqui para ver se realmente se actualizao ou não, ja avisei ambos varias vezes.

Não sei o porque de teres aberto este tópico.
Como te disse em todas as pm's ou mai's que trocamos preciso do comprovativo para validar a inscrição de sócio. Isso esta bem explícito nos procedimentos.
Também te expliquei que sem comprovativo ia demorar mais tempo e tinha que ser o Leth a validar porque é ele o titular da conta e só ele pode ver se realmente esta tudo correto.

Agora acho mal estares a proceder dessa forma quando foste tu que não seguis-te os procedimentos!
Mas mais uma vez vou tentar resolver isso o mais rápido possível!

Não sei o porque de teres aberto este tópico.
Como te disse em todas as pm's ou mai's que trocamos preciso do comprovativo para validar a inscrição de sócio. Isso esta bem explícito nos procedimentos.
Também te expliquei que sem comprovativo ia demorar mais tempo e tinha que ser o Leth a validar porque é ele o titular da conta e só ele pode ver se realmente esta tudo correto.

Agora acho mal estares a proceder dessa forma quando foste tu que não seguis-te os procedimentos!
Mas mais uma vez vou tentar resolver isso o mais rápido possível!

Grande Elito.......
:clap:

Pedro, se os teus pais tiverem acesso à internet da conta, vais lá ver os movimentos da conta, e vês se tá lá o pagamento, e fazes print screen e mandas para um deles, ou para os 2 xD numa caixa MB já não deves conseguir, ou então vais a um balcão e tentas que eles te dêem um comprovativo dos movimentos. É fácil pah, as coisas não caiem do céu.

Não leves a mal, apenas consegues fazer de outra maneira.

Abraço

Da próxima vez envia tudo conforme os procedimentos que será tudo bem mais rápido, e como tenho dito a alguns users, se não conseguem digitalizar tirem foto e peçam o contacto a algum de nós e enviam por mms. Bem mais rápido do que andar a unha a procura para ver quem é o quê, porque nem sempre aparece o nome da pessoa que fez a transferência no extracto.

Back