Microsoft fails again (1998-2012)

eu quando estava a fazer a minha aprensatação de pap ( final de cursso )

o meu programa tambem deu erro e fechou

limitei a abrilo e contiuar a minha apresentação como se nada fosse e nao deixe de tirar um 19 XD
 
Eu dou grande valor a estas empresas.. Microsoft, google, e outros que tal.. pois nas apresentações mostram o produto! a funcionar! às vezes com bugs, faz parte.. quem não se lembra daquela "press conferece" da volvo com o carro que deveria travar automaticamente e se mandou contra um camião?

Já "outras" empresas preferem fazer apresentações com power points apenas com imagens dizendo "faz isto e aquilo" mas não mostram nada..
 
Eu acho que este tablet apenas crashou devido à pressão que estava sobre este :p

Basta olhar para a plateia e contar quantos Macbook's Pro's estavam lá loool
Afinal isto era uma apresentação da Microsoft em que users Apple esperavam/desejavam era este desfecho LOL
 
acho que o ser humano se esqueceu do valor da velha glória do lápis e o papel... ha uns anos os empreiteiros das obras andavam com um molho de notas e umas canetas no bolso da camisa...hoje andam com um smartphone e um cartão de crédito lol
 
acho que o ser humano se esqueceu do valor da velha glória do lápis e o papel... ha uns anos os empreiteiros das obras andavam com um molho de notas e umas canetas no bolso da camisa...hoje andam com um smartphone e um cartão de crédito lol


x 2 :D .... mesmo assim o lapis na orelha faz muita falta, mesmo para marcar o nivel e tudo lololol :rir:
 
Back
Top